1 2 3 4

20 de junho de 2013

Resenha : Tudo por um namorado

Olá ! Hoje trago aqui mais uma resenha pra vocês,que vem acompanhada com um pedido de desculpas,porque esqueci completamente de fazer resenha desse livro pra vocês,e deixei acumular muitos posts.Mas enfim vamos ao que realmente interessa.
 E mais uma vez,com todo orgulho do mundo,irei fazer uma resenha de mais um livro da Thalita Rebouças "Tudo por um namorado", da mesma edição de "Tudo por um pop star e "Tudo por um feriado", que ainda não li.
 Eu confesso a vocês que pra mim é muito difícil fazer resenhas de livros da Thalita,que como vocês sabem sou fã fanática dela,então todos os livros que dela pra mim é perfeito,mas tenho que fazer né !
 O livro conta a história de três melhores amigas Gabi,Manu, e Ritinha, que por a primeira paixão de Gabi,que por sinal não era correspondida,por Diogo,são obrigadas a ir com a amiga para a colônia de férias Vida d'Ouro, com o colégio,elas tinham terror da colônia,que além de ser uma das mais famosas do Rio de Janeiro,era cheia de regras,e quem ia voltava cheia de disciplina.Mas Gabi mesmo assim queria ir,pois Diogo iria,e ela não ia deixar ele ir com a Suzaninha menina mais metida e popular do colégio que por sinal era sua rival e era ex namorada dele.Então Ritinha e Manu não tiveram escolha e acompanharam a amiga,naquela aventura que era mais uma loucura.Então lá foram,muito mico já na saída pra colônia imagine dentro do ônibus,Gabi se desesperou pois Diogo atrasou,mas ele nem se quer olhava pra ela.E a colônia rendeu muita história.E por final Gabi perdeu o que mais queria,e ganhou o que menos esperava.Mas todas viveram aventuras incríveis.
Aqui é eu feia pra vocês,desculpem,mas quis tirar umas fotos com o livro.
 Como sempre digo a Thalita me surpreende cada vez amis,e o livro como todos que existe dela é maravilhoso.Vale muito a pena ler, se querem saber o final,no que deu a paxonite de Gabi,como foi a colônia enfim...É pra rir como todos,eu sempre choro quando acaba,mas enfim é a vida né.
O livro só tem 210 páginas que se passam em um segundo,eu li em duas noites,por que não queria que acabasse,mas dá pra ler em uma,porque é muito empolgante ! Ah a Thalita tem que para de ser tão perfeita né♥
“Pera, uva, maça, salada mista leia o livro da Thalita Rebouças para encontrar alguma pista”

Beijos♥

4 comentários:

  1. Tudo por um Pop Star é o melhor s2
    A Talita foi a primeira autora que me apaixonei na vida. Cheguei a ter todos os livros mas depois fui crescendo, ela foi lançando livro e parei de comprar.
    Mas ainda tenho uma admiração enoooooooooorme por ela.

    www.eusoufutiledai.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li,mas em em breve lerei ! Não tem como não amar aquela mulher ♥ Fico feliz,ela teve ter marcado muito sua adolescência *-* Bjs

      Excluir
  2. Eu ja tentei ler Tudo por um popstar mas desistir de ler e acabei abandonando :(
    Tem resenha lá no meu blog tambem :D

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir