1 2 3 4

23 de junho de 2013

Sapatos Lita Boots : Como usar ?

Olá ! A minha cara de pau é muito grande de vim pedir desculpas a vocês,pois prometi que iria fazer a trilha sonora que não fiz semana passada e novamente não deu pra fazer,e os outros posts sobre looks juninos e tal. Mas ai que tá o problema,eu acabei saindo o dia todo e só chegando a noite,fui pra fazenda da minha tia,e lá não tem internet mais enfim,perdoem eu.
Mas o post de hoje será bem interessante,alguém ai de vocês já ouviram falar sobre  os sapatos Lita Boots ? Talvez não,mas que já viram sim,sempre que entro no face,vejo um look com esse sapato ! Eu até teria coragem de usar,mas com já sou alta evito usar saltos muitos altos,mas irei ensinar vocês como usar.
Sapatos fechados,com cadarços,meia pata e salto de madeira,ele parece ser antigo,mas é bem moderno, são eles os Boots Lita.

Ele pode ser usado,com vestido,saia,com calça,ele é ótimo que praticamente combina com tudo é só saber usar.
Eu adorei a combinação com o short jeans,mas também acredito que fica bom também com um short de tecido.
Eu estou babando nos looks com saia,acho que combina mais com meu estilo,delicado moderno,e tem vários modelos de saia.
E olha lá,a nossa famosa calça jeans ! Dá pra combinar,e fica show,mas depende do modelo do sapato.
São váááriooooos modelos,é difícil não gostar de um ! Vai do mais simples até os mais exagerados, eu confesso que preferia um básico,porque o sapato já chama bastante atenção.
Eu já estou amando eles,e vocês ? Já sabem como usara né?! Só falta a coragem pra se jogar em um ! Beijos

8 comentários:

  1. São fofas, mas não tenho coragem de usar. kk http://pecadosfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Louca por um, dá um outro ar, uma outra pegada ao look e como adoro coisas diferentes to In love, rsrs.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.lindo realmente ..sabia q tenho um e nunca usei? hahahah

    Besos y tengo post nuevo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por um ,, acho linda da um toque a mais no look ! ,,
    Beijos ,,

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir