1 2 3 4

30 de junho de 2013

Playlist da semana

Olá amores ! Como estão o domingo ? O meu tá ruim com dor de dente, mas enfim.Hoje teremos playlist e essa está recheada de músicas legais e novas. Então vamos lá.

1.Want back-Cher Lloyd
Essa música com certeza é a minha primeira dessas semanas, ela é ótima,amo o começo e super recomendo pra quem quer dançar muitoo.
2-Show das poderosas- Annita
Eu confesso a vocês que não curto muito funk, mas essa música é muito empolgante,sucesso absoluto e com razão, a música é muito legal,boa pra levantar o astral.
3-Stronger-Kelly Clarkson

Eu amo a voz da Kelly e essa música não sai da minha cabeça,ganhou realmente meu coração !
4-Get Back-Demi Lovato
Eu nunca ouvir Demi tanto em minha vida,estou apaixonada por ela, e essa música é maravilhosa, vicio.
5-Give Your Heart a Breck
Está música que também é da Demi já esta em minha cabeça já faz um tempo, mas tive que coloca-la aqui,ela é muito boa.
6-Titanium-David Gueta(feat.Sia)
Como não amar o David Gueta, eu amo essa música, e o clipe também, super recomendo.
7-Umbrella-Rhiana
Essa música é bem dançante,do mesmo jeito Rihanna de ser,recomendo ela.
8-O que te faz feliz-Clarice Falcão
Como não amar a Clarice,poderia colocar todas as músicas dela,mas desta vez escolhi essa que é muito divertida,alegre,tira o mau humor,é das porta dos fundos,ela é demais,muito boa.E achei justo deixar por último.

E é isso,espero que tenham gostado ! Bom domingo, Beijos


6 comentários:

  1. Eu conheço todas essas músicas! Também amo ouvir elas!
    Só a primeira e a última que eu acho que nunca ouvi. Vou dar o play pra conferir. HAHA
    Beijos
    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Isso mesmo pode ouvir,acho que vai gostar ! Beijão

      Excluir
  2. PREPARA!!!
    rsrsrs. Já ouço todo dia essa música mesmo que sem querer!! rsrsrs

    Give Your Heart a Breck eu escuto quando estou indo pro trabalho.

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música tá bombando !
      Demi diva,é ótima pra nos deixar com alto astral ! Beijos

      Excluir
  3. Nossa que playlist d+ !! Só tem música boa :D
    Beijos
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir