1 2 3 4

3 de junho de 2013

Estilo de estrela : Demi Lovato

Oi meus cupcakes ! Hoje eu estou muito feliz por está fazendo estilo de estrela, de uma pessoa que admiro muito,como cantora,atriz,e principalmente como pessoa. Lovatics preparem os corações,porque hoje o estilo de estrela é  a Demi Lovato,que se transformou uma das inspirações pra milhares de garotas,além de ser uma Diva, tem um estilo único, e estou aqui para mostrar a vocês.
O estilo da Demi é meio difícil de definir,é algo Boho,rock. O mais legal é que ela faz misturas incríveis. Então separei alguns modelos que ela usa, porque a Demi fica linda com tudo.

Longos
A Demi quase nunca erra em eventos e premiações,e ela tem um estilo bem pesado durante o dia-a-dia, mas nesses eventos sabe ficar ele. Opta por vestidos decotados e chamativos.

Curtos
Que ela é super antenada no mundo fashion isso ninguém pode negar,e arrasa com vestidos curtos, babando com esse mullet que ela usou em 2011.

Shows
Quando o assunto é show, ela se produz do jeito que gosta, mas depende do evento, Demi sabe se vestir sempre !

Dia-a-Dia
A Demi adora botas,arrasa nos acessórios, sabe ser neutra,mas sem perder seu estilo ! Enfim ela arrasa em tudo.

E isso, só são algumas das lindas produções da Demi ! Que também muda de cabelo sempre, e nós adoramos,porque ela fica linda com tudo ! E é isso espero que tenham gostado !

Beijos <3

14 comentários:

  1. Demi é uma linda mesmo, e me seduz com essas fotos, k.

    WWW.pre-julgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Demi arrasa nos looks dela, além de ser uma ótima cantora :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indiquei você para um selinho lá no meu blog, espero que goste! Manda o link com a resposta das perguntas depois para que eu veja, um beijo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/06/segundo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu linda,irei responder sim ! Com muito prazer ! Obrigada

      Excluir
  4. Demi arrasa sempre, linda...gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, lindos looks, essa Demi num erra nunca né? haha, Já estou seguindo aqui, tudo muito lindo, pode dar uma olhadinha no meu? Estou começando...

    Beijos :)

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn é verdade,obrigada amore,já estou seguindo o seu tbm !

      Excluir
  6. eu adoro a demi lovato sou super fã e tambem sou fa do seu blog!

    ResponderExcluir