1 2 3 4

27 de junho de 2013

Recomeçar do zero


E na vida sempre temos que escolher um caminho a seguir, por mais que achasse que nada mais teria sentido, tinha que tentar seguir em frente, e me perguntava como, pra onde olhar, qual direção seguir. É muito difícil recomeçar, mas acredite que sempre é bom, as lições que aprendemos ficam sempre com a gente e nos ajudam a ser uma pessoa melhor.
 Eu sei que estava no fundo do poço, mas Deus tinha me dado força pra recomeçar, mas sabe qual é o problema ? Que as vezes nós esquecemos que a vida é surpreendente, e que nada é pra sempre nem mesmo as lembranças. Mas foi bom, aprendi que não existe para sempre, e que a cada queda por mais dura que seja temos que levantar. E minha mãe sempre diz “Quando menos esperamos coisas maravilhosas acontecem”. Eu nunca acreditei nessa frase, pra mim era clichê, mas naquele momento difícil, era bom ouvir ela, e ver que nem tudo estava perdido.

 Sei que a vida é difícil, sempre foi, então não ainda se desesperar, porque nada é fácil, e se tudo estava dando errado, talvez era porque tinha um motivo, que eu nem queria aceitar. Então me levantei ergui a cabeça, e continuei, foi a melhor coisa que já fiz em minha vida, recomeçar do zero. Esperar com mais calma, porque é mais gratificante, e sabe o que aprendi ? Que a vida apesar de bruta, é meio mágica, dá sempre pra tirar um coelho da cartola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário