1 2 3 4

2 de junho de 2013

Playlist da semana

Oi amores ! Como vão o domingo ? Espero que bem,estou aqui pra fazer mais uma playlist da semana,cheia de músicas novas para vocês

1.De todos os loucos do mundo- Clarice Falcão
Eu estou completamente apaixonada pela Clarice,só vivo ouvindo e cantando suas músicas,depois quero falar mais sobre ela aqui. Essa música é um amor,com muito humor,que eu amo.

2.Te esperando-Luan Santana
Não me julguem ! Eu vi essa música no top do kboing,vagalume, mas nunca tive curiosidade de ouvir,eu gosto do Luan Santana, mas não tenho muito costume de ouvir sertanejo.A música tem uma letra muito linda,e emocionante.



3.Deserto-Thaeme e Thiago
Essa música é apaixonante,e lá vem eu novamente com sertanejo,mas ela é muito boa,e eu curto a voz da Thaeme e Thiago.

4.Heart attack 
Como não amar a Demi ? É uma missão impossível,essa música é meu xodozinho,mas nunca tinha colocado aqui,hoje resolvi colocar ! Mas é porque a Demi é diva,e vocês é claro que conhecem essa música.

5.Up all night-One direction
Awwin' tinha que ter eles né ! Eu amo essa música,é bem agitada e me diexa com um ótimo humor.

6.Come & get it-Selena Gomez
A sel é diva né ! E essa nova música eu amei ! Recomendo a todo mundo.



7.Good Time-Owl city e Carly Rae Jepsen
Já era para essa música estar aqui,mas sempre esquecia,não sei se vocês conhecem,mas eu amo.

8.Red-Taylor Swift

E por último tinha que ter minha loirinha favorita,eu estou ouvindo bastante Red que é o nome do seu álbum,sem palavras né,ótima como todas.

E é isso,espero que tenham gostado e Beijos.




4 comentários:

  1. Ótimas músicas, minha diva Selena aí :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola..boas musicas sim..gostei da lista!

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as musicas
    estou te seguindo espero que retribuaaa
    bjuu da Lú
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir