1 2 3 4

25 de junho de 2013

Um sonho guardado na gaveta

 Quando você saiu da minha vida,prometi afastar tudo aquilo que me lembrava você.Preferi deixara aquele sentimento que tinha por você morrer,então joguei no lixo,todos os seus presentes,cartas,fotos e etc..
  Foi rápido,não sou muito fácil de me apegar as coisas,talvez era uma ferida,mas que já estava cicatrizada,mas sempre preferi não tocar em seu nome,porque ainda me sentia mal com aquelas lembranças,que insistiam em não sair da minha cabeça.
  É impressionante como é o tempo,ele passa,mas insiste em deixara s coisas que ele não traz de volta.Estava eu lá dando uma geral no meu quarto,coisa que só faço em ano em ano,abri uma gaveta que estava uma zona,papéis,fotos,balas,cds,trident,cartas,provas passadas,até livros muitos nunca lidos,então resolvi jogar tudo em cima da cama,pra poder arrumar com calma.Quando já estou quase terminando,cai um envelope com uma foto dentro,eu e você,e no fundo ainda tinha "Para o meu único amor".
  Vieram tantas lembranças,naquele momento as lágrimas falaram por mim,sabe o que mais machuca?Ver nossa cara de apaixonados,de final feliz.Eu tinha tantos planos,sonhos com você,e as vezes me pergunto o porque das coisas acabarem assim.Aquele dia foi difícil,nem consegui terminar de arrumar a gaveta..Poderia ter queimado aquela foto,mas deixei um tempo debaixo do colchão,quem sabe depois não jogo fora aquela foto,aquele sonho,se ter você de volta.

OBS: TEXTO FICTÍCIO,COMO TODOS OS OUTROS.TUDO DE MINHA AUTORIA.
Espero que tenha gostado, se sim comentem aqui em baixo ! Beijos

4 comentários:

  1. Lindo texto!Parabéns!

    http://www.asbolhasdesabao.blogspot.com.br/2013/06/odeio.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, e triste pois quando agente se senti assim machuca tanto.
    Adorei o blog e ja estou acompanhando.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huumrum..Que bom que gostou,fico mais feliz ainda em saber que esta seguindo ! Já retribui*-* Bjs

      Excluir