1 2 3 4

15 de junho de 2013

Look junino

Oii vidinhas ! Eu estou indo viajar! uhuhuhuhu... Vou pra casa de uma prima,então não sei se vou conseguir atualizar o blog,irei fazer o possível e o impossível para deixa-lo atualizado enquanto estiver por lá.
Mas hoje irei mostrar para vocês meu look junino,que usei ontem no encerramento da escola ! Dançei até cansar,o forró tava bom demais,mas enfim ! Não riem das minhas bochechas de caipira.
Como iria fazer uma dança,a saia foi essa,pra todo mundo da dança,usei uma blusa branca,fica até a dica,pra quem não gosta de usar xadrez no são joão,fiz maria chiquinhas e amarrei fitas azul e rosa,e usei um slipper !
Tinha que fazer as pintinhas na bochecha então fiz,fiz um olhão bem neon rosa e verde,aproveite que é festa junina então abusei,e claro meu lindo amorzinho batom vermelho,que deixou meu look mas lindo. Os acessórios eu não exagerei usei foi muitas pulseiras como essa rosa.
Aqui são outras fotos que tirei com minhas amigas, a primeira é Anne que estuda comigo,e a última, morena linda é minha melhor amiga Helem. 

OBS : Não sei o nome da saia,nem dos acessórios,mas a blusa é da Mania, e o slipper é da Bottero.
   
Espero que tenham gostado! Beijão

19 comentários:

  1. Adorei o look,
    Que fofinha

    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa , adorei o look !

    Quadrilha é baum demais né ? rs'

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D é verdade ! São joão é uma maravilha. Bjs

      Excluir
  3. Ficaram lindas! Adoro essas festas =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Branco também serve pra quem não gosta de xadrez. Você ficou fofa com essas pintinhas rsrsr :) - seguindo

    ~ MeninaLinda.com

    ResponderExcluir
  5. Meu amor , tenho orgulho de você . Sucesso sempre ! EU TE AMO VIDAWN s2

    ResponderExcluir
  6. muito bom, a combinação ficou espetacular!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofa com essas pintinhas. Finalmente atendeu me pedido e postou foto de look, né? Mal posso esperar para os próximos s2
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaha' Seu pedido é uma ordem ! Mas só falta você,estou esperando também viu ? Bjs

      Excluir
  8. Irene *-*, amei o look, ficou muito fofa. Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofo seu look junino.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir