1 2 3 4

4 de junho de 2013

Confissões de uma adolescente

Oi galerinha linda ! Como estão? Espero que muito bem. Hoje vim aqui pra trazer mais uma novidade do blog ! Confissões de uma adolescente,irei fazer uma toda semana(quando der),só que com temas variados,vai ser uma confissão minha mesmo,a de hoje é o começo,então vai ser tipo uma introdução com tudo.Já era pra eu ter feito,só que perdi no meu caderno de pautas pro blog,que tenho que organiza-lo, enfim,mas hoje sai. Espero que gostem*-*
 Pressão sob pressão,palavra perfeita pra descrever adolescência,que não se fala "aborrescência" que é ridículo.
 Tudo aumenta,responsabilidades que as vezes me acho uma adulta,e as preocupações nem se fala.O que mais me irrita é a falta de confiança,parece que você vira um ladrão,que precisa ser vigiado o tempo todo. O mundo todo se volta contra nós,ninguém nos entende.
 O pior que tem horas que nos tratam como adultos,já outras como uma criança indefesa.Começa "Isso é com seu pai","Isso é com a sua mãe".
 Mil perguntas se passam pela nossa cabeça,sem direito a respostas.Começa a confusão de BV,BVL,PAIXONITE,PAIXÕES PLATÔNICAS...
 Suplicamos por mais liberdade,queremos mais privacidade,ou seja ninguém fica enchendo seu saco quando está no quarto,muito menos atrás de você curiando o que está fazendo no computador.
 O pior de tudo,adivinha quem começa dando boas-vindas a adolescência : ESPINHAS e CRAVOS. O mal humor brota do nada,se nós pudéssemos ficar com o fone de ouvido 24 horas.Se sair de casa sem o celular pode chamar a ambulância.Choros bobos sem motivo.Se sentir a pessoa mais sofrida no mundo.Começar a querer colar poster no quarto.Se pudesse só comia batata-frita e coca-cola ou refrigerante.Acha que ninguém te entende(mas é verdade).Não vê a hora de sair de casa.Cobranças a mil nos estudos.Perguntas do tipo "Aonde vai?Com quem vai?Que horas chega?". E frases do tipo "Fala sério" "Tipo assim" "De boa" "Tá ligado" e muitas outras...

Poderia escrever até o fim do mundo,mas por hoje está bom,só coloquei alguns exemplos ! E ai gostaram ? A opiniões de vocês é muito importante ! Espero que tenham gostado. E até a próxima. Beijos

4 comentários:

  1. Adorei ler suas confissões de adolescente. E confesso que sei bem como é isso. Mas falo como mãe que sou. E tudo porque amamos nossos filhos demais e queremos protegê-los do mundo.(exageradamente).
    Mas tudo isso faz parte de um aprendizado, tanto para vcs adolescentes e nós pais.O bom é que tudo isso um dia passa. O importante é nunca esquecer que o amor deve sempre prevalecer. Estou te seguindo, para acompanhar mais de suas confissões.
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho. Bjos.

    www.elichandler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn' Obrigada, eu sei mas é difícil de entender ! Obrigada mais uma vez,adorei ler seu comentário ! Bjs

      Excluir
  2. Adorei, você não faz ideia de como me identifiquei com seu texto, as vezes me sinto exatamente como você relatou.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn amor ! Fico feliz,pois o meu propósito é esse ! Bjs

      Excluir