1 2 3 4

13 de junho de 2013

Eu testei : Máscara de pepino da Avon

Olá amores da minha vidinha ! Como estão ? Espero que muito bem,hoje temos mais uma novidade do blog,resenhas de produtos, e hoje será de um produto que estou amando! A máscara de pepino da Avon ! Venham conferir :
A primeira vez que usei,já faz um tempinho,que foi da minha prima que me deu pra mim testar,eu já gostei,pois elimina a oleosidade da pele,e é prático,você passa no rosto espera secar,e cria outra pele pra você,dai você puxa e retira toda oleosidade.Ajuda também com os cravos,e já seca a espinhas,porque retira a oleosidade. Eu uso em 15 em 15 dias. Pois é bem difícil é usar produtos em minha pele,ele é sensível,mas tem espinhas e cravos e é muito oleosa,por isso não tem necessidade de passar todos os dias.
Vale muito a pena comprar,é um produto muito barato,desculpem mas não sei o preço,mas sei que é barato,e você encontra em qualquer revista da avon. A única coisa que me incomodou nele,é na hora de puxar a película que cria em cima de sua pele,mas fora isso,produto maravilhoso super aprovado.Principalmente pra quem tem pele oleosa e com cravos.

OBS: Tirei fotos do produto,mas o cartão de memória do meu celular está danificado então sumiu.

Espero que tenham gostado ! Mil beijos.

15 comentários:

  1. Eu já usei. Acabou e eu nunca lembro de comprar :/
    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, siga de volta...
    Beijinhos ♥ **

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,claro que irei fazer uma visitinha, e seguir ! Beijos

      Excluir
  2. - Já ouvi falar desse produto, agora eu quero muito comprar rs' Beijos

    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra mensal com seu blog trabalhando em casa em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem precisa indicar pessoas.
    Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Avon porque são baratos mas funcionam! Bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com ela no rosto nesse exato momento. rsrsrrrs

    bjo
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahaa eu tbm!

      Excluir
    2. Ha ha ha, eu também.
      Acho que você não estava, pois vc postou no dia 1 de abril.

      Excluir
  6. Eu vou passar agora! Vamos ver rs

    ResponderExcluir
  7. eu uso duais vezes por semana gosto muito...........

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa eu uso ela junto com o creme de claramente tbm da avon primeiro passo o creme e depois a máscara a pele fica limpinha e macia experimentem

    ResponderExcluir