1 2 3 4

13 de junho de 2013

Eu testei : Máscara de pepino da Avon

Olá amores da minha vidinha ! Como estão ? Espero que muito bem,hoje temos mais uma novidade do blog,resenhas de produtos, e hoje será de um produto que estou amando! A máscara de pepino da Avon ! Venham conferir :
A primeira vez que usei,já faz um tempinho,que foi da minha prima que me deu pra mim testar,eu já gostei,pois elimina a oleosidade da pele,e é prático,você passa no rosto espera secar,e cria outra pele pra você,dai você puxa e retira toda oleosidade.Ajuda também com os cravos,e já seca a espinhas,porque retira a oleosidade. Eu uso em 15 em 15 dias. Pois é bem difícil é usar produtos em minha pele,ele é sensível,mas tem espinhas e cravos e é muito oleosa,por isso não tem necessidade de passar todos os dias.
Vale muito a pena comprar,é um produto muito barato,desculpem mas não sei o preço,mas sei que é barato,e você encontra em qualquer revista da avon. A única coisa que me incomodou nele,é na hora de puxar a película que cria em cima de sua pele,mas fora isso,produto maravilhoso super aprovado.Principalmente pra quem tem pele oleosa e com cravos.

OBS: Tirei fotos do produto,mas o cartão de memória do meu celular está danificado então sumiu.

Espero que tenham gostado ! Mil beijos.

21 comentários:

  1. Eu já usei. Acabou e eu nunca lembro de comprar :/
    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha no meu e se gostar, siga de volta...
    Beijinhos ♥ **

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/
    #INSTAGRAM @blogcoisasquegosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,claro que irei fazer uma visitinha, e seguir ! Beijos

      Excluir
  2. - Já ouvi falar desse produto, agora eu quero muito comprar rs' Beijos

    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de ter uma renda extra mensal com seu blog trabalhando em casa em seu computador?
    Não se trata de vendas e nem precisa indicar pessoas.
    Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Avon porque são baratos mas funcionam! Bjs atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Estou com ela no rosto nesse exato momento. rsrsrrrs

    bjo
    http://michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu uso duais vezes por semana gosto muito...........

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa eu uso ela junto com o creme de claramente tbm da avon primeiro passo o creme e depois a máscara a pele fica limpinha e macia experimentem

    ResponderExcluir
  8. Tb uso e é maravilhoso. ..
    O resultado é incrível.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não usei ele , já fiz o pedido na revista espero que resolva pois estou com muitas espinhas no rosto isso é orrivel kkk

    ResponderExcluir
  10. Tenho 43 anos e uso essa máscara desde minha adolescência, ela tem o mesmo efeito da máscara facial Anna Peroba que é muito mais cara!
    Uma dica é usá-la antes da maquiagem.

    ResponderExcluir
  11. Já quero comprar parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito Boa mesmo já faz uns dia que estou usando pedi para minha madrinha compra para mim ela me deu Super indico,Só queria saber se ela clareia pele macha de acne?

    ResponderExcluir