1 2 3 4

26 de junho de 2013

Entrevista com a dona do blog Pink e Doce

Olá ! Até que enfim uma entrevista hein! A blogueira que irei entrevistar hoje, é uma pessoa muito legal, a Christiellen Coser dono do blog Pink e Doce, que se vocês ainda não conhecem o blog dela,a partir de agora irão conhecer um pouco da experiência da Cris com o blog, ela é uma fofa gente *--*

Entrevistando a Christiellen !
1.    De onde surgiu a ideia de ter um blog ?
Eu sempre tive vontade de expressar minhas ideias, vontades e gostos... E, no facebook por exemplo, eu posso até expressar, mas não agrada à todos. Então decidi fazer um blog, assim, quem tem gostos em comum comigo e se interessa pelo que escrevo, lê.

2.    Do que mais se sente a vontade de falar no blog ?
Com certeza é de tendências, adoro expressar minha opinião sobre a moda! Mas também gosto muito de postar textos e frases que escrevo.

3.   Mas o foco do blog sempre foi moda,ou no começo tinha outro ?
Com certeza é de tendências, adoro expressar minha opinião sobre a moda! Mas também gosto muito de postar textos e frases que escrevo.

4.   Você tem o blog com um hobby ou algo profissional ?
Hobby, nunca pensei que blog poderia se tornar trabalho. Descobri esses dias.

5.  Eu amo o título do sue blog,como esse nome surgiu "Pink e Doce" ?
Obrigada *----* haha. Então, eu sempre fui muuuuuuito doceira, e gosto muito de pink! Do nada me veio misturar meus dois gostos e saiu "Pink e Doce" haha

6.  Tem facilidade ao escrever as postagens ?
Tenho, sempre amei escrever! Se deixar, escrevo o dia todo. O blog acaba me ajudando com redações e produções de texto

7.   E a rotina pra se dedicar ao blog ?
Tenho muito tempo livre. Estudo à noite e trabalho nas segundas e terças... Quando, por acaso, sei que não vai dar tempo de eu fazer uma postagem, faço ela num dia anterior e deixo em rascunho.

8. Você pensa no blog como uma forma lucrativa ?
Não, lucrativo apenas para mais conhecimento e uma forma de tirar o estresse. Se vir à ter lucros, que bom! Mas não vou correr atrás disso.

9.   Pra você o que é ter um blog de sucesso ?
É ter um blog com muitos leitores, um blog conhecido... Que receba elogios e críticas construtivas. E principalmente, o "auto-sucesso" da blogueira! Afinal, de nada adianta fazer muito sucesso, se a blogueira não é feliz com o blog.

10.  O que você mas deseja pra ele ?
Que ele seja conhecido! Que muitas pessoas o sigam pelo conteúdo e não para eu seguir de volta. E que principalmente, ele dure muito haha.

E ai gostaram ? Eu amei entrevistar essa linda,antes de mais nada queria agradecer a Christiellen pela atenção e carinho, desejo tudo de bom pra ela e pro blog, muito sucesso que ela merece. Convido vocês a conhecer o blog dela e se apaixonar http://pinkeedoce.blogspot.com.br/
Um grande abraço pra Chris,e pra vocês também ! E quem tiver interessado em ser entrevistado é só me avisar ! Beijos


2 comentários:

  1. Eu que agradeço pelo carinho minha florzinha! Fiquei extremamente feliz com a entrevista! Você é um amor e merece muito sucesso na sua vida e no seu blog! Um super beijo e fique com Deus *-* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina' Que bom, fico mais feliz ainda ! OBRIGADA,MUITO OBRIGADA <3 Beijão.

      Excluir