1 2 3 4

17 de junho de 2013

Histórias de Ana : As lembranças



E sabe o que é não saber por onde olhar,nem por onde começar. Minha vontade era sumir,sair desse mundo cruel.A nossa vida não faz sentido sem certas pessoas,eu não acredito que está vivendo aquilo,não era apenas despedidas,nem um até logo, era um adeus,pra o meu amor,com quem divide melhores momentos,com quem prometi ter uma vida inteira junto.E eu sentia ele me chamando,me tocando,me beijando,e era lembrança,e ela me sufocava perdidamente,não conseguia abrir os olhos.Porque nossa história acabou assim,tão sofrida,mas ela não acabou,você está do céu cuidando de mim.
 Vou confessar naquele momento,queria acabar com todas as lembranças,porque era um dor tão horrível,queria morrer também junto com ele. E dói demais,saber que não vou ter mais ele,e eu fechava os olhos bem forte,pra lembrar daquilo tudo que vivemos,foi um ponto final tão triste.Pra mim lembranças nunca são boas,mas tem umas piores que as outras e no meu caso foi fim mesmo,de não poder nem mais ver.
 Estava toda despedaçada,meu coração nem existia mais,não conseguia controlar minhas lágrimas,minha vida também já tinha acabado.Minha mãe olhou bem profundo em meus olhos,segurou minhas mãos,e disse que em meio de batalhas,temos sempre que levantar a cabeça e seguir em frente,e que Deus não dá nada que não podemos suportar.Palavras leves de mãe,mas que me ajudaram e me deixaram de pé,mesmo sem saber por onde recomeçar,mesmo com aquela dor me sufocando,e meu coração todo magoado.Mas na verdade só queria um colo de mãe,não queria falar nada,só de uma abraço da minha mãe,que sabia que sempre estaria comigo.As lembranças eram difícil,insuportável,mas não iria deixar elas me destruírem. Não tinha forças,mas aprendam na hora aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário