1 2 3 4

8 de junho de 2013

Ainda sou BV : Como lidar

 Talvez não queira falar sobre isso aqui no blog,mas como uma humilde escritora acho que quero compartilhar com vocês, e ajudar muita gente.

Não me julguem,nem me achem infantil,eu sou BV,BVL e todos esses troços que existem,podem acreditar,nunca beijei ninguém em minha vida,não me sinto mal por isso,talvez me sinto até lisonjeada .Eu sei que é difícil,e estranho,mas acho uó uma menina de 9,10 anos sair beijando por ai,ficar pensando em namoro e tal.Eu acredito que tudo tem seu tempo,não pensem que estou dando lição de moral,até porque cada um pensa de um jeito.Eu só quero compartilhar com vocês,e ajudar quem passa pelo mesmo,e se acha a única.
 A dica que eu dou, não se deixe levar por influências,faça só o que te faz bem, e acredite as coisas acontecem naturalmente e quando são pra acontecer. Espere sua vez,porque ela vai chegar, eu acho que primeiro beijo tem que ser especial,com uma pessoa especial,não acho isso clichê.
 Não é porque você nunca beijou que é infantil,ou imatura,pois essas coisas não mede maturidade. Então não se sinta mal por isso,claro que de vez enquanto você pode achar estranho,mas comigo é algo passageiro ! No dia que tiver vontade quem sabe? Mas é bem difícil dar essas loucuras em minha cabeça,porque sou bem romântica,acredito no amor,garoto certo essas coisas. Relaxem,e nunca se sintam obrigadas a fazer o que não querem ou o que não estão ainda preparadas,deixe as coisas rolarem naturalmente, e muito melhor esperar pra ser especial,do que na loucura.
 E é isso,já falei demais,e quero deixar bem claro,que não estou dando lição de moral a ninguém,apenas estou me abrindo com vocês, espero que tenham gostado,e quem sabe um dia não coloco aqui como foi meu primeiro beijo, nem eu sei como será,mas enfim ! Beijos.

8 comentários:

  1. Adorei o texto e concordo com você. Quem me dera que na minha época de dois anos atrás eu tivesse encontrado seus conselhos. Sabe o resultado? Fui por influência dos outros e me arrependi, não foi especial e não foi com um menino especial. Mas fica tranquila, seu dia chegará com um menino especial e isso não é clichê, acredite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,meus conselhos nem servem,mas só coloquei o que acho mesmo ! É isso deve ser horrível,por isso que não tenho pressa,e acredito nisso ! Beijos

      Excluir
  2. Infelizmente em uma sociedade em que tudo anormal se tornou "normal" o primeiro beijo perdeu o romantismo de outrora, eu lembro perfeitamente do meu, e tenha certeza, marcou muito a minha vida, independente com quem seja ou quando seja, que seja " eterno em quanto dure" !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente,tenho que concordar com vc professor ! Dizem que a gente nunca esquece.

      Excluir
  3. Oi Irene, gostei de conhecer o blog!Você escreve bem guria!

    fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas meninas deveriam ler esse texto, ate eu na minha época. Eu vi as minhas primas e fui meio que influenciada, hoje eu me arrependo mas como não podemos mudar o que esta feito a coisa e aceitar e seguir em frente.

    ➥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh! Meu Deus que honra ! É sempre bom pensarmos nas coisas antes de fazer,pena que é assim,mas vez bem em seguir em frente.

      Excluir