1 2 3 4

29 de junho de 2013

4 modelos de botas pra você apostar no inverno

Olá meu povo lindo ! Então o inverno tá ai,ótimo pra moda,e qual é o sapato mais usado no inverno ? As BOTAS♥, eu confesso que no momento estou amando botinhas de cano curto,que estãos endo mais usadas esse ano, e o bom delas é que são muitos modelos pra você escolher ! Então hoje vim aqui mostrar os 4 modelos que você deve apostar no inverno ! Quer ver? Então vem comigo
Bota é do tipo que nunca sai de moda,mas cada ano vai inovando modelos diferentes e tal, e hoje não se usa botas só no inverno,tem modelos que dá sim pra usar o ano todo !

-Bota country
Bota country com certeza estará nesse inverno,elas são as favoritinhas da Taylor Swift,e outras famosas também usam ! Que tal apostar ?! Eles custam a a partir de R$129,90
-Bota Montaria 
São as mais comuns,acredito que quase todo mundo já teve uma, elas são ótimas pra combinar com calça, eu particularmente não gosto,mas elas são lindas ! Encontram a partir de R$70,00.
-Coturno
Coturno está com tudo,eu já falei deles aqui no blog quem quiser ver Como usar coturnos , eu confesso que estou babando por um ! Eles custam a partir de R$149,90 por ai.
-Ankle boots
Eles também são lindos, e vieram com tudo nesse inverno,de cano baixo,com saltos,dá pra fazer combinações incríveis ! Quem ai quer ?! Eles custam a partir de R$129,00 por ai.

E é isso, espero que vocês tenham gostado ! Beijos

6 comentários:

  1. Ameeei as botas, vou aderir ...

    Me inscrevi retribui ? www.nossomosmoda.blogspot.com

    Bejus

    ResponderExcluir
  2. Minha preferida é sempre um coturninho estiloso!
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincera, não sou muito fã de botas, e também, elas são um tanto quanto caras, um dinheiro que acredito que não vale a pena investir em um tipo de calçado que não gosto... EXCETO coturnos, os acho muito muito muito lindos, e pretendo comprar um para mim c:
    Bem bacana seu post, viu?

    Beijos, Jooy Constantino.
    Http://esconderijo-azul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente , botas não é um tipo de calçado "que não consigo viver sem", é mais o coturnos ganharam meu coração ! Obrigada por comentar aqui,colocar sua opinião,fiquei muito feliz ! Beijos

      Excluir