1 2 3 4

30 de junho de 2013

Tag : 50 fatos sobre mim !

Olá vidinhas ! Hoje trago uma big novidade pra vocês,então eu vi alguns videos de uma tag que está rolando ai que é "50 fatos sobre mim", eu amei a ideia da tag,então queria fazer pro blog,mas escrito mesmo,mas pensei "Porque não em vídeo?". Então hoje trago meu primeiro vídeo pro blog, que é essa tag,ela é boa para vocês me conhecerem melhor,riem da minha cara,se divertirem,me acharem ridícula enfim.Primeiro de tudo quero pedir desculpa de qualquer coisa,e por favor digam o que acharam do vídeo porque a opinião de vocês é importante,juro que se vocês não gostarem não faço mais tá.Mas chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa ao vídeo !
OBS : TENTEM NÃO ME ACHAR RIDÍCULA TÁ ?!
E ai gostaram ? Falei demais né ? Mas também eram 50 fatos MUITO', mas enfim, quem gostou comenta e curte lá no meu canal no youtube que será pro blog http://www.youtube.com/user/DicasDaIRE se puderem se inscrever também sera legal ! Por ai posso fazer mais videos, e é isso espero que tenham gostado ! E desculpem qualquer coisa ! Beijos

10 comentários:

  1. Aaah Irene, amei seu vídeo, você pode fazer um vídeo de todos os livros que você tem? queria muito que uma blogueira fizesse isso e depois você pode fazer um tour pelo seu quarto? espero que faça e lembre de mim é a Carol do Blog: Fashion in Family , que agora será Garotas de Fases.
    Beeijos
    Garotas de Fases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Que bom ! ahahaha,gostei da ideia,promete estudar ela com carinho ! Claro Carol,nunca vou me esquecer de ti,e adorei o nome,até porque dei minha opinião ! Beijos

      Excluir
  2. Ire, gostei do vídeo, porem tenho vergonha de gravar, hahaha
    Quero mais vídeos, viu? Um tour pelo quarto, algo assim.
    Tem conto novo em meu blog, passe por lá, beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk toma coragem Dona Bruna,hahahaha' penso com carinho na ideia ! Já vi amiga,kkk fico ligadinha no palavras ao vento ♥

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, pensando seriamente em fazer o meu^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto quando as pessoa fumam perto de mim, no meu caso eu fico com dor de cabeça horrível.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. Irene >< Confesso q foi mais q uma novidade, foi uma surpresa pra mim, muitas das coisas sobre vc, a maioria são coisas iguais as minhas, mesmo assim amei a ideia.

    Sucesso>< Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! A ideia foi essa,uma surpresa ! rs', fico feliz por ter se identificado ! E obrigada*-*
      Beijos

      Excluir