1 2 3 4

26 de junho de 2013

Hoje o dia não está pra peixe


Como diz o ditado "Hoje o dia não está pra peixe".O estresse me alugou completamente,além de ter ido ao dentista,e voltado com uma dor de dente terrível,pessoas falsas tentaram me tirar do sério.Tomei coca-cola,fui á uma loja de sapatos,mas por incrível que pareça nada me agradou,escrevi pro blog,conheci gente nova,li crônica da Thalita Rebouças,nem isso tirou meu mau-humor.
 Tem dias que nada dá certo! Será que o problema é comigo? Ou com as coisas do mundo ?Talvez um pouquinho de paz em dia que se tornou estressante num piscar de olhos. Podia ter terapia pra mau-humor,e pra dor de dente também.Talvez eu esteja precisando de bons livros,bons filmes,chocolates,abraços enfim..Mas tem dias que nem chocolate nos acalma! Xô estresse ! Mas também que dia hein! beijos

2 comentários: