1 2 3 4

17 de junho de 2013

Parceria com a Esmalte Bonito

Oi vidinhas ! Como estão ? Espero que bem, infelizmente ontem não consegui fazer nossa trilha sonora,mas não se preocupem que irei fazer no próximo domingo. Hoje vim com uma notícia maravilhosa ! Fiz outra parceria a segunda, e adivinhem do que é ??? Adesivos de unhas !Eu fiquei doidinha quando vi tantos adesivos lindos,uma mais perfeito que o outro. A loja é Esmalte bonito (http://loja.esmaltebonito.com/)
É tudo muito incrível, e eles ainda me disponibilizaram três cartelas de adesivos, tinha que escolher,imaginem o trabalho,tudo lindo,tem milhares de opções,assim que chegar mostro e falo tudinho para vocês. Mas já tenho certeza que é ótimo,perfeito pra mim que não sei fazer unha,mas que amo unha decorada, e são muitas opções, vai das rendinhas,até as de times, são perfeitos todos,queria tudinho pena que não pode né?! Sem falar no preço que são de 2,50, 3,00 reais, muito barato ! Mal posso esperar pra os meus chegarem.
Mais que vale a pena vocês conhecerem a loja, e tenho certeza que iriam amar,e comprar hahaha' Impossível não querer comprar.
Enfim eu adorei a paceria, estou mega feliz. E é isso

Visitem,se encantem e segurem seus corações ♥ http://loja.esmaltebonito.com/
Convido vocês também a conhecer o blog da loja, é muito lindo,tem um conteúdo incrível, e la´vocês tiram qualquer dúvidas http://esmaltebonito.com/
 Beijos

2 comentários:

  1. Que legal :) Também tive o prazer de poder fechar parceria com eles :D
    Vem conferir aqui -> http://nanda-moda-beleza4.webnode.com/

    ResponderExcluir