1 2 3 4

6 de junho de 2013

Crônicas de Ana : Agora sim, me fechei completamente

Heeeeeey meninas ! Hoje tem mais uma história de Ana pra vocês, tá vendo nem demorou,vamos ver se ela realmente acho o garoto dos seus sonhos ?
 Sabe quando você sente que ele é o cara perfeito ?Finalmente encontrei,alguém de verdade que retribuísse meu amor,enxugasse minhas lagrimas,me fizesse sorir, enfim ! Como o Gui era assim.
 Eu e o Guilherme,Gui e eu, andávamos grudados,minha mãe ficava com ciúme,mas adorava o Gui,cada dia tinha mais certeza que nascemos um pro outro.Fazíamos promessas,juras de amor,nosso namoro ia bem,tinha brigas claro,mas sempre na base da conversa,entendíamos um o lado do outro.Estava vivendo a paixão mais intensa de minha vida.Falávamos de casamento, filhos,do nosso futuro.Queríamos ter uma vida inteira junta.
 Quatro meses de namoro se passaram bem rapidinho,o Gui ganhou uma moto,eu estava adorando ir pra escola todo dia de moto,só que o ele corria muito ai ficava um pouquinho com medo.Tinha um jogo a noite,e ele me chamou pra ir,mas não queria porque era um pouco longe, e não queria arranjar confusão com minha mãe,não queria que ele fosse de moto,mas ele prometeu que assim que chegasse me ligava.Passaram se três horas e nada do Guilherme me ligar,já estava preocupada,mas tentei relaxar,vai ver ele se animou com os amigos e esqueceu de me ligar.
 Até que o telefone toca,era ele,não não era ele, era minha cunhada,chorando desesperadamente dizendo que o Gui sofreu um acidente e não resistiu. Meu mundo desabou,passei mal,só sabia gritar e chorar,não estava suportando aquela dor,queria morrer junto com ele,quem sabe nossa história não continuava lá nas estrelas.Já não sabia viver sem o Guilherme,estava sofrendo muito,só tive uma certeza,nunca mais quero saber em amor,porque isso só traz sofrimento. Não conseguia ficar mais ali,então resolvi mudar de vida.

E por hoje é só ! Na próxima iremos saber,que mudança de vida é essa que a Ana irá tomar ! Coitada dela né gente ! E é isso. BEIJO*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário