1 2 3 4

24 de junho de 2013

Look do dia

Olá ! Hoje é São joão ! Eu amo festas juninas,acredito que são as melhores,vocês gostam ? Enfim,eu não ia sair hoje pra nenhum lugar,só que umas amigas vieram aqui então me empolguei,fiz um look bem básico,mas como prometi mostrar meus looks pra vocês,irei mostrar.
A foto ficou um pouca escura,mas dá pra ver meu look,tirei essa saia do armário,não curto muito saias coladas,mas decidi apostar,ele é bem fofa tem uns corações,usei blusa de manga por conta do frio,e minha companheira sapatilha.
A saia é bege e a blusa é bem pink,eu usei uma tiara,não sei se vocês sabem,mas eu sou viciada em tiaras,sempre estou com uma,escolhi uma tiara que combinasse com a saia,ela é de flores.
Eu não sei se vocês estão vendo,mas o color que estou usando é da nota musical,tipo foi amor a primeira vista,ele está já na lista dos meus favoritos,usei um mini brinco do pezinho,não usei pulseiras,só uma bem básica,pois usei uma blusa de manga.

Blusa : Enfim
Saia: Não me lembro a marca,porque só veio na etiqueta e não tenho mais.
Sapatilha: Petit Jolie
Colar e Brinco : Não sei a marca,mas comprei com minha prima que vende semi joias.
Tiara :Hand Made

E é isso ! Gostaram ? Espero que sim ! Bom são joão meus amores.
 Beijos

8 comentários:

  1. ahh linda a saia.,.gostei!


    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Vou ir lá dá uma olhadinha *--*

      Excluir
  2. Lindooooooooo look, arrasou flor :)


    Bom eu te convido a comemorar conosco, lá no blog hoje ele completa um ano e é graças a vocês seguidores, que me ajudaram e estiveram sempre presente!
    Obrigada!
    Se puder comentar lá? :D
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Claro imagino como esse dia é especial pra vc ! Beijoos

      Excluir
  3. O look ficou muito fofo ! Parabéns !

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir