1 2 3 4

9 de junho de 2013

Playlist do dia dos namorados

Olá meus amores ! Hoje temos a nossa linda playlist,que será dedicada aos dias dos namorados ♥ Só love né !


1-Fluxo perfeito-Strike
Se você pra escolher a melhor música da minha vida,seria essa, eu amo demais,desde de quando ouvir, ela não sai da minha cabeça,muito menos da minha vida ! A letra é linda,perfeita para o dia dos namorados.

2-Vagalume-Pollo
Como não amar essa música, ela é muito linda,romântica de um jeito diferente !

3-Wish it were you-Taylr Renee
Eu gosto muito dessa música,é bem romântica,e é tema de malhação,a cantora tem uma voz incrível.

4-Ironic-Alanis Morissette
Além da música ser linda,eu estou grudada nela essa semana,é tema do casal mais fofo de malhação BruTinha ♥

5-Your body is a worderland-John Mayer 
A música tem uma pegada maravilhosa,é ótima pro dia dos namorados !

6-93 million miles-Json Mraz
Essa música já teve na minha playlist,mas pro dia dos namorados ela é perfeita !

7-Duas metades-Jorge e Mateus
As músicas são mais que perfeitas,não podia esquecer de colocar jorge e mateus,duas metades é muito linda ♥

8-Everything Has Changed-Taylor Swift e Ed
A tay é toda romântica,e esse é o seu novo clipe, que está um amor para o dia dos namorados.

9-Só pro meu prazer-Gabriel Guerra
Sem palavras pra essa música, eu amo muito ela,mas é impossível não amar,é muito linda !

10-Te vivo-Luan Santana
Essa música é muito diva,e o clipe nem se fala.Perfeita para o dias dos namorados.

11-O que cê vai fazer-Fernando e Sorocaba
A pedido especial,coloquei essa música,a letra é muito linda,acho que vão gostar !

12-I'II Never Love This way again-Dionne Warwick



Eu não tenho costume de ouvir essa música,só ouvia quando passava em Salve Jorge, ela é bem romântica ! O clipe eu não achei o oficial então me desculpem !

E é isso, espero que vocês tenham gostado,só coloquei algumas músicas,porque se colocasse todas que escuto iria dar uma eternidade ! Beijos. 





6 comentários:

  1. Play List massa minha linda e obrigado por atender o meu pedido ( mais uma vez, rsrsrsr) bjosss !!!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essas musicas parabems seu blog e muito bom! so falto uma musica: de janeiro a janeiro e linda e muito romatica mais sem se isso parabens seu blog e otimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ! Eu queria colocar,mas se não me engano na última playlist do blog coloquei ! Bjs

      Excluir