1 2 3 4

10 de junho de 2013

Texto de amor

Oie meus amorinhos! Como vão ? Espero que bem,então estou meio que tremendo ao fazer esse post de hoje, é o meu primeiro texto de amor,como falei não sou boa de escrever coisas que nunca vivi,principalmente quando se trata de amor ,mas enfim, como fiz ontem na minha longa madrugada,veio uma inspiração do nada e fiz,e achei que devia mostrar a vocês ! Por favor não riam.
  O seu jeito,o seu sorriso,a sua boca,seu olhar,seu mundo,você.Isso é meu mundo,eu te amo mais que tudo,olha no fundo dos meus olhos e diz que não me ama. Eu só penso em você e isso me faz tão bem,eu queria sempre estar ao seu lado,e eu sei que está escrito nas estrelas. Não há nada mais perfeito que eu e você,eu sei que não.Já encontrei a metade da laranja,e do meu coração.Vem ser feliz comigo.Deixa eu cuidar de você,te proteger,mostrar o amor verdadeiro,que só eu tenho pra ti dar.
  Meu amor deixa eu te chamar de meu,porque você é meu.Já cansei de escrever sobre uma história que deve ser vivida.Preciso de você hoje,amanhã e sempre.Me sequestra,,me coloca na sua mala,e em seu coração,mas eu sei que já tenho um lugar lá.E eu estou aqui sempre te esperando,nunca irei cansar,mas meu amor não demora.Porque o amor não espera, e eu quero logo ser dona do seu coração.

Ufa! Acabei ! E ai gostaram ? Perdoem se ficou ruim,é porque não tenho nem um pingo de experiência,e descontem pois é o primeiro ! Se gostaram quem sabe não faço mais ! Beijos

3 comentários:

  1. Peeeeeerfeito, tu ainda tem coragem de dizer que está ruim? Se o primeiro foi bom assim, mal posso esperar os próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn' nem está, mas vindo de você deve está bom *-*

      Excluir
  2. Escreveu bem...gostei!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir