1 2 3 4

29 de junho de 2013

Look do dia

Olá amores ! Hoje é São Pedro, e como sempre temos que comemorar ! Fui em uma festinha e irei mostrar o look que usei pra vocês ! Detalhe por detalhe ! Queria saber se vocês estão gostando de looks do dia aqui no blog ? Eu espero que sim ! Então vamos lá
Apesar do look ter ficado escuro acho que dá pra ver né ! Usei uma saia rendada e uma blusa bege mais brilhante, e o meu slipper.
Essa foto não tirei hoje, foi outro dia que estava com o mesmo look, mas dá bem pra vocês verem a blusa e os acessórios que irei mostrar melhor.
Os acessórios que usei foi esse, apostei na pulseira de spikes,e coloquei várias, usei brinco de curtir,meu vicio do momento colar da nota musical, e meu anel que parece uma solitária  mas é diferente ! E como falo sempre não sei a marca dos acessórios.

* Blusa : B de baunilha
*Saia : Não tenho mais a etiqueta 
*Slipper : Bottero

E ai gostaram do look ? Qualquer dúvida é só perguntar viu ? Beijos

4 comentários:

  1. Não da pra ver o look direito, mas gostei dos detalhes (o seu colar é lindo).

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  2. A foto tá escura, mas eu consegui ver o look. Liiinda, vou roubar sua saia aushauhsah Beijos

    ResponderExcluir