1 2 3 4

18 de junho de 2013

Reflexão das Manifestações

Olááá ! Hoje estou aqui para dar minha opinião sobre as manifestações que estão acontecendo em todo o Brasil ! Então continuem lendo,e vamos lá.
  Vou ser bem verdadeira,minha maior vontade agora era está lá.Eu tenho muita mania de querer mudar o mundo,e o Brasil realmente me decepciona e muito.E essa revolução me deixou muito feliz,e com uma esperança que eu não tinha do Brasil melhorar.
 Já tinha passado do tempo de fazer isso,porque aqueles protestos violentos não adianta nada,mas essa manifestação nos deus esperança.Todos por um só motivo,lutar pelos nossos direitos.Porque o Brasil está uma vergonha,nem gosto de comentar,pensam tanto na beleza do país,mas cadê a SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA de qualidade ? É até doloroso ler um jornal porque cada vez é mais triste.
 Eu queria agradecer a cada pessoa que está nas ruas,e aos que não estão,mas estão em casa se manisfestando pelas redes sociais,Deus está protegendo cada um que está lá,lutando por um Brasil justo de todos.Porque somos o futuro da humanidade.
 A que ponto chegamos? É triste,mas todos unidos por um Brasil melhor,queremos saúde,educação,segurança, porque não temos.Queremos mais oportunidades pra quem não tem nada.Queremos que diminuem os impostos.Queremos um país digno.Que tenha futuro.E fica a grande esperança de melhora. Parabéns a todos que estão lutando,pelos nossos direitos,vamos acabar com tanta corrupção. Vamos construir um Brasil de todos.Um Brasil justo.
É bonito de ver. SE O BRASIL NÃO VAI MUDAR,O MUNDO VAI PARAR
E é isso. Beijos

4 comentários:

  1. Finalmente o povo brasileiro, consciente, esclarecido e com atitude busca a mudança, não pela violência, mas pela ação conjunta, a História prova que a união sempre faz a força, isso é REVOLUÇÃO, sempre disse isso aos meus alunos, a grande mudança pode vim de duas formas, pacifica ( por meio do voto) ou com atitude ( ação, manifestação democrática e ordeira), os ideais nunca morreram #Liberdade, #Igualdade, #Fraternidade #MudaBrasil e pra melhor, PELO AMOR DE DEUS !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Esse dia graças a Deus chegou ! Muito orgulho dessa revolução.

      Excluir
  2. Realmente o povo acordou para a realidade em que o nosso Brasil se encontra. Vamos lutar por um Brasil melhor.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir