1 2 3 4

19 de junho de 2013

Legging : Como usar

Oláááá ! É o seguinte,hoje irei falar sobre os legging que estão com tudo nesse ano,com diversos modelos ele já está se transformando o queridinho entre as mulheres, e hoje vim aqui para uma missão ensinar a vocês como usa-los ! Quer saber ? Então continua lendo o post.
Eu vou confessar que não curto peças bem coladas,só calça mesmo,então realmente não uso legging,até ele virar uma febre com modelos incríveis.Mas enfim,eu fico com um pouco de vergonha de usar coisas muito coladas,e nós sabemos que legging é beeeeeeem justinho,mas usando uma blusa comprida que cubra o bumbum tenho coragem de usa-los, eu não sabia muito como usar,mas me aventuro,mas pra ficar por dento,dai assistir um video na GNT que dar dicas e ensina a usar,e vi umas dicas no site Dicas de Mulher e vou repassar pra vocês.
  • Para não correr o risco de ficar vulgar, a legging não pode marcar o quadril e muito menos a virilha.
  • Mulheres com pernas grossas devem evitar legging muito opaca e brilhante de cor clara, pois engrossam as pernas e as coxas. Invista nas cores escuras.
  • Estampas miúdas de fundo escuro favorecem mais as pernas grossas e estampas grandes ajudam a tornear as pernas finas.
  • Evite decotes muito ousados, pois a legging já é justa. Procure balancear na parte de cima para não deixar o visual vulgar.
  • Invista no cinto marcando a cintura, ele ajuda a criar curvas femininas e dá um charme ao visual.
  • Quanto a sapatos as mulheres mais baixas devem investir nas mesmas cores ou tons mais próximos da legging para criar um efeito alongador e dar equilíbrio ao look.
  • Mulheres acima do peso devem optar pela legging escura, de preferência preta. A sobreposição da blusa mais larga com a legging ajuda a disfarçar os quilinhos extras, deixando a mulher mais em forma.
  • Mulheres baixas devem apostar na legging abaixo do joelho ou na legging até o tornozelo para alongar a silhueta. Mulheres altas devem abusar da legging na altura da panturrilha.
A Bruna Vieira que todas vocês devem conhecer,arrasa com em seus looks,ela usa muito bem os legging,fica show. Eu quero muito um legging da bandeira da Inglaterra,ou um florido.O de couro também está em alta,principalmente pra quem não quer ou não tem dinheiro pra comprar uma calça,o legal é abusar nas estampas,mas sem exagerar,tem que saber combinar,e nada de ficar vulgar.
São essas as dicas de hoje, espero que tenha ajudado vocês, Beijos

6 comentários:

  1. Acho que dependendo do estilo fica lindo! Eu gosto!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, vi seu blog la no grupo, te seguindo, adoro as leggins mas essas listradas não me chamaram atenção nao kkk todo mundo tem kkkk Bjs flor

    segue tbm

    www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi amor*-* Obrigada seja bem vinda ! Eu prefiro listras em calças,pois os legging listrados estão uma febre né. Irei seguir :D Bjs !

      Excluir