1 2 3 4

18 de junho de 2013

Amor não correspondido



 E o nosso amor é invisível.Mas quem disse quem disse que pra ser amor precisa ser vivido ? Vivo com você sempre em meus pensamentos.Mas não entendo,porque de todas minhas paixões platônicas parei em você ? Entre tantos porque escolhi te amar ? Você não tem noção do quanto é importante pra mim,talvez tenha.Mas porque não me leva a sério ? Você roubou meu coração,agora deixa eu roubar o seu também ?
  E hoje o que eu mais quero é ter você pra mim,talvez você já tenha dona,mas não com o amor que tenho pra te dar.E você entrou na minha vida de uma forma tão rápida,e quando me deparei já estava apaixonada por aquele menino,que só me tem como uma irmã ou amiga.Dói muito sabe,não te der, meu coração fica todo machucado,a cada vez que você me olha. E o maior erro da minha vida,é achar que ficaríamos juntos,mas ainda acredito,tem vezes que você parece ser meu.Mas eu sei que você pensa em mim,não do mesmo jeito que penso.
  E eu fico desenhando corações com seu nome,naquelas tristes folhas,pra amenizar a dor de não te der pra mim.E eu fico ouvindo aquela música que lembra nossa história,mas que história ? A de não ter seu amor correspondido.E aquela agonia de entrar no facebook achando que tem mensagem sua.Nuca acreditei na previsão de ter você pra mim.Mas eu sei que o destisno nos uniu,mas nota em mim,só te peço isso,talvez eu já tenha seu amor,mesmo invisível eu sei que tenho,ou talvez queira acreditar que tenha.Mas a maior dor é gostar de alguém que você nunca poderá ter.

Estava defendo esse texto pra uma amiga ! Então apesar de não saber nada sobre esse assunto,foi um pedido de alguém muito especial então fiz ! Gostaram ? Espero que sim. Beijos

2 comentários:

  1. amei, mas descordo do pensamento que nunca terá alguém que desejas tanto. é só usar as armas, talvez seja cedo, sei lá, mas com um tempo consegue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,talvez seria bom a pessoa que está passando por isso, ler esse comentário...

      Excluir