1 2 3 4

1 de maio de 2013

Tag: Um pouco sobre mim

Olá amores ! Feriadão bom né ! Então hoje recebi uma tag, na verdade um selinho, que devo responder 11 perguntinhas, quem me indicou foi a linda Michele Daiana do blog http://write-aboutit.blogspot.com.br/ , antes de mais nada, quero agradecer de coração a ela, por ter lembrado de mim ♥ Então vamos responder as perguntas :

                                           



REGRAS:
- Responder as 11 perguntas
- Indicar, no máximo 20 Blogs, com menos de 300 seguidores, para receber o selinho.
PERGUNTAS:

1) O que você mais gosta de cozinhar, sobremesa ou guisado?
R: Sobremesa, amo muito, principalmente inventar.

2) O que é mais importante para você em uma pessoa: a personalidade ou o físico?
R: Com certeza é a personalidade, é o que realmente importa.

3) Quando você começou o Blog?
R: Comecei em novembro.

4) Quem foi a pessoa que lhe inspirou a começar?
R: Pergunta difícil, acho que foi a paixão pela leitura, e o amor pela escrita.

5) Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
R:Eu sigo muitos blogs, não tenho muitos seguidores, mas quem me segue sempre sigo de volta.

6) O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem para você?
R: hahaha' Acho que cozinhem pra mim, pois só gosto de fazer sobremesas, e é de vez em quando.

7) Você come em casa ou no trabalho?
R: Em casa, pois só estudo.

8) Você costuma fazer algum regime?
R: Não, só de vez em quando.

9) Qual a comida que você mais gosta?
R: Pizza e batata-frita

10) Como você pede para alguém ser seu amigo?
R: Não peço a ninguém, as coisas acontecem naturalmente.

11) Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: Ixii difícil , não costumo assistir muitos filmes, mas acredito que tenha sido Plano B, e Cartas para julieta, e tem vários da Disney.

Blogs que indico:

Alecrim Dourado
Janaína Poderon
De tudo um pouco
Aliada das Moda

Então é isso amores, só indiquei quatro, espero que tenham gostado... Beijoos

5 comentários:

  1. Oie :)

    Que legal essa tag ainda não tinha visto, eu também adoro cozinhar sobremesas kkkkk ( só sobremesa hehehehe ) beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. oiie ! hahaha, tuudo doce pra alegrar a vida ! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha gata! *O* nhaaaa.
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI flor, tudo bem?
    Então vi seu comentário sobre a indicação pra TAG, mas meu blog tem mais de 300 seguidores, rsrs.

    Obrigada pelo carinho.

    Bjs!

    Hoje tem entrevista com a blogueira mais nova da blogosfera passa lá e confira, é um encanto de menina!

    ResponderExcluir
  5. Oie, tuudo sim ! Own que pena ! haha dinadinha ! Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir