1 2 3 4

22 de maio de 2013

É tendência: Calça listrada preta e branca


Oi meus amores? Como vão ? Espero que bem ! Hoje vim falar das calças listradas, que estão bombando em Portugal e aqui também, são chamadas de .Beetlejuice , e eram febre nos anos 80 e voltaram. Já vi em algumas lojas,na tv, em revistas e etc... Confesso a Vocês que quando vi de cara, falei que não gostei,que seria uma tendência que nunca usaria,minha mãe até duvidou,só que voltei atrás,e estou louca por uma, até porque não curto calças, e vai dar uma diferenciada na velha e antiga calça jeans.
Mas temos que aprender como usa-las pra não passar mico né? Por isso estou aqui pra dar algumas dicas a vocês.
Skinny
Aqui são modelos skinny, que combinam com quase tudo,mas tem mais modelos,dai é só você escolher qual gosta mais, eu confesso a vocês que prefiro as skinnys, mas tem outras muito lindas! Vamos conferir !

Pantalona
Eu acho muito lindo,chique e sofisticado esses modelos, mas eu não usaria,acho que não combina comigo,mas que é lindo é ! Quem ai usa ou usaria ?
Flare
Eu amo os modelos flare,e se achar teria coragem de comprar,eles são lindos, e diferentes,awwwn' Acho um amor !
Legging
Acredito que é um dos melhores modelos pra montar looks, que é super facíl,e não tem erro, eu curoi e vocês ?
Curtinhas
Está aqui um modelo diferente, eu acho show calças curtinhos,mas não gostei do modelo de listras,mas eles combinam com slliper,oxford... Também acho facíl de montar looks ! Vocês gostaram ?


Lembrando que elas são encontradas em outras cores, mas as mais usadas são as pretas e brancas. Eu curtir essa tendência, e vocês ? Espero que tenham gostado ! Beijos.

8 comentários:

  1. Eu gosto, mas acho que não fica bem em mim sei lá rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de usar p.p Mas fica tão lindo nas pessoas (: Adorei seu blog flor!

    Beijos ;*

    agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn ! Obrigada,igualmente seu blog é divo ! Beijos

      Excluir
  3. adorei o post, eu fiz um tbm com a tendência do preto e branco, lá no meu blog, mais fiz em geral, eu to amando essa tendência!
    beijos e parabéns pelo blog...



    Sun Fashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Eu vi linda ! Também gosto dessa tendência,obrigada ! Beijos

      Excluir
  4. Acho que só usaria a skinny ou legging mas estou com muita calça no meu guarda-roupa deixaria para comprar uma blusa.Acabei de conhecer seu blog e adorei,estou seguindo

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn brigada ! Também,comigo é diferente tenho poucas ! Estou seguindo de volta ! Beijos

      Excluir