1 2 3 4

19 de maio de 2013

Trilha sonora da semana

Oi cherries! Como vai o domingo ? Espero que bem, és que estou aqui para fazer a trilha sonora da semana,acredito que essa foi uma das mais difícil que já fiz,pois ouvir muito música legal ! Mas vamos lá..

*Celebrar- Jamil e uma noites
Eu estou ouvindo muito essa música, já era pra ela está aqui,só que acabei esquecendo,mas eu amo de paixão mesmo, ela foi trilha de Salve Jorge.  A letra é perfeita,sem palavras.

*Heart Attack- Demi Lovato
Como não amar a Demi ? Essa música nova dela é incrível, não me canso de ouvir, e ainda na voz linda da demi ! Muito boa.


*I love Baby- Oba Oba Samba
Pense numa música que me dá energia ! É essa, amo ela mesmo, e além do mais me lembra minha Helô e Stenio de Salve Jorge, pra matar a saudade. A música é MARAVILHOSA.

*Enquanto houver razões- Jorge e Mateus

Eu confesso a vocês que nunca liguei de ouvir jorge e mateus,mas tipo essas semanas, foi estranho comecei ouvir loucamente principalmente essa música ! Ela é realmente muito linda como dizem.

*Feel so close- Calvin Harris
Eu amo músicas que me dão aquela ar de poder, e essa sabe me deixa alto astral e tal.. Ela é trilha da novela sangue bom, apesar que assistir duas vezes já vi tocando ! Vale a pena ouviir..

*Ligação- Nx zero 
A pedido muito especial, vamos a ligação, música do Nx, como vocês sabem amo né ! Essa música é linda, e tem partes que me toca mesmo tipo "O último Alô, é na verdade um Adeus, esqueça aqueles planos eles não são mais seus". Vou parar né, assim coloco a música toda aqui !

E a trilha da semana é essa,desculpem por ter colocado 6 músicas, é que como disse essa semana foi difícil escolher a música, e teve o pedido mais que especial de um amigo então né ! Se gostaram podem comentar ! Sintam-se a vontade. Beijos

8 comentários:

  1. Oi lnda, boas dicas de músicas, adorei, bom domingo pra vc, seguindo já, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog gata!
    Besitos
    http://www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir
  3. Oba oba, musica !!

    adorei o post adoro as musicas ! :)

    ja estou seguindo seu blog, também tenho um blog se quiser fazer uma visitinha

    http://garotaglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Que bom que gostou, obrigada por seguir, claro visitarei, e seguirei também ! Beijos

      Excluir
  4. Minha linda, como sempre vc arrasando na trilha sonora,e olha ela aí, kkkk " Ligação" de Nx Zero, obrigado meu amor por te-la incluido na lista, tô viciado nessa musica, vlw mesmo, SUCESSO AMORE!!!!

    ResponderExcluir