1 2 3 4

7 de maio de 2013

Contando história : Sorte e Azar

Oi amores ! Como vão ? Espero que bem ! Esses dias fiz um texto pro meu cursinho, na verdade uma história, então achei legal postar aqui... O título surgiu do nada,sem nem saber sobre o que iria escrever,coloquei esse título na cabeça, e deixei a imaginação rolar !

                      Sorte e Azar

   Se tem coisa que Fani aprendeu é que sorte e azar vivem sempre juntos. E ela tirou essa conclusão quando recebeu o convite para a festa mais badalada do ano, e essa iria ser incrível pois era o aniversário da garota, mas a tragédia do ano, era que meus pais não tinham deixado eu ir, por que não estava indo muito bem nos estudos.
    Passei um mês inteirinho tentando convencer meus pais a me deixar ir a festa. Faltanto  exatamente uma semana pra festa, fiquei agoniada, todas as minhas  amigas iriam e os meninos mais gatos do colégio iriam estar lá, menos eu. Além dessa tortura, tinha que aturar todas as minhas amigas falando da festa, o pior estava por vim, prova de português daqui a dois dias, já imaginava o desastre.
     No dia  da prova,já acordei desesperada,imaginando a nota vermelha que estava por vim, e o castigo que me aguardava. Então já fui a escola aos prantos. Na hora da prova,tentei não ficar nervosa,apesar de não saber quase nada fiz a prova numa boa.
     No dia seguinte que já tinha desistido de pedir aos meus pais pra ir a festa, aceitei o NÃO.Era resultado da prova,imagine a tensão. Por incrível que pareca tirei 9, só não sei como, mas nem queria saber, primeira vez na vida que tiro nove em português. Quando cheguei em casa fui logo contar para meus pais, eles ficaram tão felizes que deixaram eu ir pra festa,quase cair dura quando ouvir,mas a festa já era no dia seguinte, então corri pro shopping, comprei um vestido, e o presente. Já imaginava como seria, ia ser melhor festa que já fui.
     No dia da festa acordei péssima, uma gripe repentina me dominava,a dor de cabeça era tanta que só tinha força pra chorar, pois não poderia ir para festa doente. Justo no dia da festa. Tirei a conclusão que a sorte e o azar vivem sempre juntos, e eu só fiquei com os comentários sobre a festa, que teve até a banda Capital Inicial ! Ah e minha gripe que durou cinco dias. Péssimo !

             beijos. Irene.

2 comentários: