1 2 3 4

29 de maio de 2013

Penteados para Bad Hair Day

Tem dias que acordamos com a juba de leão ! Porque quando nosso cabelo está em um Bad Hair ninguém segura ! Pois a partir de agora vocês vão esquecer o bad hair e vão ter um "Good Hair".

Coque Bagunçado
Nada melhor que um coque pra salvar a gente ! Esse é bagunçadinho ai já ajuda muito ! É uma ótima dica.

Rabo de cavalo retrô

Eu já fiz váriaaaaas vezes, peguei essa ideia na Capricho ! Eu amo de paixão, e é simples de fazer !

Preso torcidinho

Essa ideia também é ótima e simples,eu já testei,peguei da capricho também ! É bem simples né !

Trancinhas boho
Eu confesso que amo essa trança, e ela fica ótima tanto em cabelo ondulado,quando liso,pena que não sei fazer trança vocês acreditam?hahaha é verdade,mas que é linda é né !

E é essa as dicas de hoje, você também pode fazer uma só trança tradicional,ou um rabo de cavalo normal, vai da preferência de vocês. Espero que tenham gostado. Beijos

11 comentários:

  1. Boa tarde!!

    Boas opcoes sim..eu sempre faco coques quando meu cabelo nao ta bom..resumindo.,.sempre to de coques..hahaha

    Besos y te espero un mi blog

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa. É verdade, coque é meio que um salva-vidas ! Claro que irei visitar, Beijos

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Fiz um post sobre penteados esses dias também! (http://sutileufemismo.blogspot.com.br/2013/05/dica-penteados.html)
    Beijinhos, Cecília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,vi suas dicas também,adorei ! Beijos

      Excluir
  3. Que lindo os penteados , e são super fáceis !


    seguindo aqui linda , segue de volta ?

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    beijos !

    ResponderExcluir
  4. Adorei os penteados!

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. awwww' Muito obrigada,fico mega feliz pelo carinho,pode vim quantas vezes quiser,sinta-se a vontade. Irei visitar sim.Beijão

    ResponderExcluir
  6. Adorei os penteados, eu odeio o Bad Hair Day, mas com essas dicas, não haverá mais haha

    ResponderExcluir