1 2 3 4

3 de maio de 2013

Papo De Best : Porque existe decepção ?

Oi meus amores ! Hoje teremos papo de best (ééééé...), que foi a pedido de uma leitora do blog e amiga muito especial que pediu pra eu falar sobre decepção ! Aliás se vocês quiserem me pedir pra falar sobre algo, sintam-se a vontade, afinal o blog é de vocês.

Decepção é chato né ! E quando é por alguém que você matava e morria pior ainda. Não sou a pessoa certa, pra falar sobre isso, porque me apego muito fácil as pessoas, mas acho impossível alguém um dia não se decepcionar, infelizmente isso faz parte da vida, porque ninguém é perfeito, as pessoas erram. Isso é super normal,e por isso, devemos ver as pessoas como seres humanos, não com perfeição. Não faça nada esperando retorno,porque muita vezes fazemos por alguém, e queremos em troca, mas tudo que você fizer pelos outros,faça por você, porque se sente bem. O melhor é chegar pra pessoa que te decepcionou e conversar, fale que não gostou de certa atitude, que se magoou. Mostre seus sentimentos. Mas também entenda o motivo daquela atitude, sempre tem uma explicação, procure ouvi-la.
Se é uma pessoa que você ama muito,não faça birra,o melhor sempre é conversar,tudo bem que você ficou muito chateada,mas afinal você confia na pessoa, então abra seu coração, e diga que se machucou com aquela atitude, seja verdadeira, que tudo irá se resolver.
Mas faça um esforço para entender o seu lado, e o da pessoa que te decepcionou,afinal se você se machucou é porque realmente ama ou gosta da pessoa que te decepcionou, não deixe que os sentimentos sumam, as vezes até por uma besteira, não meta os pés pelas mãos, como dizem rs', porque ninguém está livre de decepções, elas acontecem sempre, seja com uma amigas(os),pais,familiares,professores...Então aprenda a perdoar ! Mas claro você deve mostrar que ficou chatiada, mas conversando, não brigando.
Lembre-se ninguém é perfeito, e não exija tanto, as pessoas só dão aquilo que tem.

E é isso por hoje, espero que tenham gostado, e ajudado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário