1 2 3 4

17 de maio de 2013

Cartas para Giovanna Antonelli

 Confesso a vocês que Salve Jorge foi uma das primeiras novelas que não me interessei de assistir e olha que sou noveleira assumida. Então pra mim tanto faz assistir ou não , pois a novela era um pouco sem sentido, mas quando soube que a Giovanna Antonelli estaria na novela, resolvi assistir, por admirar muito. O primeiro capítulo não me satisfez, então logo desanimei, mas dai surge o grande e maior destaque da novela a delegada Helô, que a cada cena, nos prendia a assistir a novela, o único motivo no qual eu assistia. E está Giovanna encantando a todos, e sendo a protagonista da novela. Então resolvi fazer essa homenagem para minha atriz favorita, que merece isso e muito mais.




(Sou apaixonada por essa foto, Barbarete louca ! E gio Diva como sempre)

  Sem mais nem menos, Gio foi a protagonista de Salve Jorge, com sua delegada Helô, e sua incrível química com Alexandre Nero, o Stenio , se tornaram o casal mais queridinho da novelinha, sendo que não tinha aquela conversinha de casal perfeito como os protagonista Morena e Théo. Eu queria agradecer a Gio, por milhares de pessoas, por ter conseguido fazer uma pessoa sentar em frente a Tv para assistir Salve Jorge ! Ninguém nem imaginava o que seria da novela sem você, que merece todo carinho do mundo, a única coisa que vai fazer falta de verdade é a “Dona Helô” e o “Doutor Stenio” , não queria que acabasse ! E já estou derramando as minhas lágrimas. Só aumentei a minha admiração por você, e a vontade de um dia ser uma atriz como você. Você atua de um jeitinho tão especial, torna de uma cena uma verdadeira magia ! Quero neste último capítulo te agradecer por nos fazer companhia em todas as noites, nem que você só passasse em 1 segundo já deixava todos alegres, fico sem palavras para falar de você, fez a delegada mais linda do mundo, vocês deixou todos com orgulhos, sou a pessoa mais orgulhosa do mundo por ser uma “Giovannete”. Vou sentir saudades do “Mantenha a distância”, do “Aham Aham”, do “Qual projeto” de tanta coisa ! De ouvir sua voz todas as noites...
 Espero de coração que você não demore a voltar a TV, porque todos nós estamos com o coração apertado em dar um até logo, e a Helô não daremos Adeus, porque ela sempre estará em nossas lembranças, você só não foi a melhor atriz de salve Jorge, como foi também a melhor do mundo ! E pra mim a “Melhor” que existe. Obrigada mais uma vez, você foi incrível como sempre, já estou com saudades, sem palavras. Amo ser sua fã, quero um dia ser uma atriz como você, e te conhecer ! Te amo minha eterna DeleGata ! Awiin Gio volta logo para as telinhas arrasando com sempre Minha Diva .
Então é isso galera, última homenagem a Helô, e uma agradecimento a Gio ! Espero que tenham gostado, Beijos apertados, e vamos esperar o último capítulo, que será muito emocionante ! Beijão 




4 comentários:

  1. Adoro a atriz, e suas personagens!
    ainda tenho uma imagem meio ruim dela por conta de uma novela que ela fez em que era malvada, mas a atriz em si é maravilhosa!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela arrasa em tudo ! Para mim é a melhor atriz ! Muito obrigado. Beijoos

      Excluir
  2. Que linda homenagem, ela realmente arrasou essa novela, e a personagem que mais vai fazer falta.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada ! Sim, já estou com muitas saudades !

      Excluir