1 2 3 4

16 de maio de 2013

Estilo de estrela : Delegada Helô

A novela salve jorge está chegando na reta final,mas vai deixar muitas marcas principalmente a delegada Helô(Giovanna Antonelli), que ela roubou a cena, com sua perfeição em pessoa♥todo mundo sabe, mas a DeleGata com seu figurino ousado, virou um dos mais copiados entre as mulheres, o estilo dela é sofisticado mas ao mesmo tempo ousado ela mistura peças chamativas com estampas, e fica show naquele corpinho lindo da Gio ! Mas é claro que dá pra copiar ! Além dela lançar várias tendências tem a capinha de celular Knucke o famoso soco inglês, teve até uma polêmica fashion que todo mundo usou, a mistura de dois cintos ! É até difícil falar de tanta coisa, teve bolsa,acessórios,braceletes...
Ela adora estampas de animal print, e aposta quase sempre em calças pantalonas,ou flare e usa também conjuntinhos, que ficam show ! A "Dona Helô" abusa muito das estampas,e ama camisa de seda. Nos acessórios quase sempre braceletes,e anéis de todos os tamanhos ! Para quem quer copiar vai aqui umas dicas tudo para vocês !

Calça + camisa já é uma combinação perfeita, mas as vezes não sabemos ousar com essas duas peças, a Helô faz isso muito bem, um boa dica é as camisas de seda !

Eu amo essas combinações com coletes e jaquetas, fica show o melhor é apostar na tendência da jaqueta de couro !
A gio que ditou essa moda dos dois cintos ! Você pode apostar em cintos grandes, ou usar dois,eles fazem super diferença no look "Dona Helô !
A delegata não aposta muito em vestidos, só em ocasiões mais sofisticadas, mas que ela fica linda com eles fica né ? Abuse sempre das estampas !
Esse é o segredo, muitos acessórios, grandes,chamativos é o lema !


E é isso ! Acho que já estão por dentro do estilo da Helô, com certeza você usa ou gosta de algumas dessas tendências ! A delegata mais linda do mundo vai deixar saudade né ? Mas é só cruzar os dedos e torcer pra Giovanna volta logo a tv, diva e linda como sempre ! Ah, esqueci de falar,o cabelo mais lindo do mundo,não dá pra copiar !rsrsrs'

Beijoos

2 comentários:

  1. nunca assisti essa novela, mas a gio é linda demais, tudo nela fica lindo. amei o seu post
    Te espero lá no blog!
    www.lynnkumoruna.com.br

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' A Gio nem falo mais nada, diva e pronto ! Claro que vou visitar ! Beijos

      Excluir