1 2 3 4

11 de maio de 2013

Putz escrevi... : Lembranças

                                           
                                                  Lembranças
    Tantas lembranças em uma simples foto ! Saudades de uns tempos ai. Tem certos momentos que insistem ficar em nossa memória, que só lembrar damos aquele sorriso bobo, apesar que traz aquela saudade. Mas eu sempre digo que as pessoas não são para sempre, mas os momentos são.
     As vezes agente é feliz e nem sabe, aquele simples momento, se torna uma lembrança tão especial. Tem coisas que achava que nunca me daria saudade, e hoje dá.
     Momentos,lembranças, saudades, sempre em nossa mente... Quer uma dica ? Vamos viver, ser feliz sem limites, aproveitar o máximo...E tentas sempre fazer daquele instante um grande momento.
      Por que lembrança por mais que sejam especiais, doem , pois bate aquela saudade,que muitas vezes é boa, já outras não. E é algo que só vai aumentando,pois o tempo passa, e não traz de volta.
       
Ufa desabafei ! Mas chega... Deixa eu continuar com minha melhor companhia ultimamente meus livros. Beijos♥ 

2 comentários:

  1. Nossa que texto lindo <3
    Amei seu blog, acabei de conhecer atravez do facebook e já estou seguindo.
    Te aguardo lá no meu tá?
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own amor ! Muito obrigada ! Obrigada mesmo,claro que sim ! Vou seguir tbm*-*

    ResponderExcluir