1 2 3 4

25 de maio de 2013

Sem vírgulas, aprendi a dar ponto final.


 Chega ! Talvez eu seja a pessoa mais idiota do mundo,parecia tudo perfeito na minha mente, Ana e Paulo o casal cute da escola,e do mundo.Mas só era em minha cabeça mesmo,o Paulo era o cara mais vacilão do mundo,sempre me trocou por um jogo de futebol,ou por qualquer rabo de saia que aparecesse. Sempre ele cometia os mesmos erros,mas imperdoáveis que tudo, e estava eu Ana idiota perdoando,e colocando vírgula em tudo,e dando espaço para mais coisas.
  Até o dia do nosso aniversário,1 ano de namoro,se era que podemos chamar aquilo de relação,eu sonhando em acordar já com SMS dele,mas só era sonho mesmo,mas claro que jurava que iriamos sair a noite,pois então passei o dia inteiro tentando fazer o Paulo lembrar do nosso aniversário,quando já não me aguentava mais falei, ele veio com aquela enrolação que sabia. Ufa ! Ele me convidou pra sair,isso era óbvio,o Paulo me ama muito,fofo né? Me arrumei toda,usei meu melhor perfume,acho que nunca me arrumei tanto em minha vida,mas era por uma justa causa. Passei exatamente duas horas esperando o Paulo,até que aparece um santo amigo dele,e me diz que ele tá na festa da Carminha,que estuda comigo,e dá em cima dele.
  Quer apostar quanto que ele está lá beijando,abraçando e dizendo coisas lindas pra ela ? Enquanto eu estava lá em uma calçada esperando um príncipe que nunca existiu. Fiquei arrasada lógico, mas isso só aumentava a minha raiva pelo Paulo,e ele ainda passou no dia seguinte lá em casa pra irmos pra escola,só tive força pra dizer "Cansei",e fechei a porta na cara dele.Foi difícil,muito difícil, mas aprendi a me valorizar em primeiro lugar. Chega de vírgulas agora é ponto final mesmo.

Tem coisas que devemos colocar um ponto final né? Eu concordo com a Ana e vocês ? Até a próxima história de Ana ! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário