1 2 3 4

26 de maio de 2013

Playlist da semana


Oi meus amores ! Como vai o domingo ? Espero que bem ! O meu está sendo ótimo ! Trago novidades a vocês,sempre aos domingos temos "Trilha sonora da semana", mudei para playlist da semana,só mudou isso mesmo, e hoje não irei colocar as músicas que mais ouvir na semana,colocarei músicas para curtir o domingo com alegria,é que hoje estou tão feliz,no próximo post vocês saberão o porque(hihihi) por enquanto fiquem ai morrendo de curiosidade rs'. Mas vamos a nossa playlist !

*Velha louca-Mallu Magalhães
Eu sou mais que apaixonada por essa música, amo a letra, e a voz da Mallu me identifico muito com ela,todos os dias escuto, o clipe é bem divertido, e levanta o astral de qualquer um .

*Para alegrar o meu dia-Tiê
Essa música também é maravilhosa, é trilha sonora de malhação,sempre que estou animada,ou arrumando meu quarto escuto ela,amo a voz doce da Tiê,e a letra é bem criativa como a da Mallu.

*Monomia-Clarice Falcão
Eu estou totalmente viciada nessa música,e na Clarice também, eu amo cantoras com a voz doce,e a Clarice tem uma voz incrível, que passa uma calma,a letra é uma fofura,e o clipe é divertido.

*Deixar pra lá-Manu Gavassi
Eu curto muito a Manu, e essa música é bem bacana, nos dá aquela alegria, e agitação,gosto muito da voz da Manu principalmente nessa música.

*A festa-Ivo Mozart e Nx zero
Como já falei aqui, tenho sonho de conhecer o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) então o Ivo Mozart junto com o nx zero gravaram um clipe lá, pra ajudar, a música é incrível, também né na voz do Di ♥

*22-Taylor Swift
Ela já está entre as músicas favoritas da Tay, e também que mais escuto, o clipe é muito divertido, é com as amigas da Tay, a música é ótima pra começar a semana, com o ritmo muito alegre.

*Last friday night- Katy Perry

Eu curto muito a Katy,amo as músicas dela, me dão uma energia, e pra terminar, escolhi essa, que é super legal, o clipe é bem criativo como a Katy.

E é isso a nossa playlist da semana, espero que tenha gostado, e até a próxima semana ! Beijos

4 comentários:

  1. Das músicas da sua playlist eu gosto de 22 da Taylor.

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/
    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Taylor =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir