1 2 3 4

15 de maio de 2013

Putz escrevi : Se apegar e depois apagar


 Não vou dizer mais nada ! Eu odeio despedidas, e não sei lidar nem um pouco com elas. Meu maior problema ? Se apegar demais as pessoas, meu maior defeito talvez seja esse, não vejo vantagem nenhuma.
 E sempre de olhos fechados faço a mesma pergunta de sempre, "porque as pessoas não são para sempre?" "Porque existe despedida?" Sabe, fico tentando encontrar respostas pra essas perguntas, que talvez seja idiotas, mas  como  sempre procuro saber, ela é um dos sentimentos mais tristes, talvez seja o mais, que vem junto com a saudade e isso é terrível.
 Não sei lidar com elas mas sei que é preciso. E sei que nunca saberei é um sentimento muito triste, e complicado de aprender.
 Talvez o melhor seja não se apegar, mas eu sou muito fácil de me apegar,mas logo depois é a tarefa mais difícil apagar, quando as pessoas saem de nossas vidas, ou esquecem agente, e nós temos que vim com uma borracha e apagar o lugar mais difícil o coração ! De uma coisa é certa toda despedida é ruim, e confesso que morro de medo sempre delas, porque meu coração é uma merda, muito mole, muito fofo, frágil...
  Sempre falamos dessa vez será sem despedidas, comigo não funciona, nunca funcionou, pra mim mesmo é uma das frases feitas que existe. Isso me dói tanto não saber lidar com ela,não saber lidar com a saudade, não saber controlar as minhas lágrimas, fazer de um até logo, um Adeus. Essas minhas manias,defeitos idiotas me fazem mal, muito mal.
  Mas despedidas fazem parte da vida, fica a certeza que não sei lidar com elas, que odeio elas, sem vírgulas, apenas um ponto final.

              Beijoos

2 comentários:

  1. Adorei seu texto Ire, meu coração também é "muito mole" e eu odeio despedidas e também quero saber a resposta da pergunta que você fez e que eu faço constantemente "Porque as pessoas não são para sempre?".
    Beijos, http://brunapopcorn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awiin Bruns é triste mesmo, e ainda com esses nossos corações só Jesus na causa ! Obrigada ! Beijooos

      Excluir