1 2 3 4

31 de maio de 2013

Histórias de Ana : O SMS da minha vida

 Se dizem que um sms pode mudar seu dia,isso eu não sei,mas que pode mudar sua vida,isso eu sei, e olha que azar no amor já é meu sobrenome.Como vocês já sabem de outra histórias eu era apaixonada pelo Diogo,mas depois daquela criatura teve outro, Guilherme, o nome já era lindo, imagine a pessoa,moreno de olhos azuis,sonho de consumo da cidade,e esse por incrível que pareça não era difícil,gostou de mim desde o primeiro beijo,ah! Tenho que falar do beijo dele,é daqueles que deviam ser pra vida toda,mas enfim ficamos três vezes,mas ele deixou bem claro que não gostava de namorar,que o negócio dele só era pegar mesmo,mas dai na terceira vez que ficamos,tive uma DR com ele,e disse que não dava pra tá ficando todo dia sem compromisso,então ele me dispensou na maior cara dura, fiquei muito  triste e com raiva.
 Cometi o meu maio erro de sempre me apaixonar,mesmo sabendo desde o começo que só iriamos ficar e pronto.Mas impossível não se apaixonar pelo Guilherme,ele era mais que perfeito,mas sempre digo isso né! Mas enfim,depois de duas semanas,eu já tinha curado minha dor,e já tinha entendido que não ia mais ter os beijos do Guilherme, até que uma quarta-feira que não me esqueço nunca,acordei as 6:00 da manhã meu celular vibrando,quando vejo é o Gui,dizendo "I love you" tipo pirei,pulei da cama,gritei,chorei,até que ele me liga e diz que sente muito minha falta e me pede em namoro,só fiz chorar,quase não saia o SIM,mas ele saiu,e foi tão lindo, agora tenho o Gui pra chamar de meu.

O que será que vai dar esse novo romance da Ana ? Só saberemos disso semana que vem, mas por enquanto, o que acham que vai acontecer ? Será que vai dar certo pela primeira vez ? Ou será mais uma de suas ilusões amorosas ? Espero que tenham gostado, e até a próxima história de Ana. Beijos

10 comentários:

  1. Adorei, me identifiquei muito pois está acontecendo quase isso comigo, o garoto de quem eu gosto e que já fiquei, não quer compromisso, triste :/

    Adorei seu blog, e já estou seguindo.
    Beijos, http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ! Tendo né :/ Muito obrigada ! Bjs

      Excluir
  2. ah, adorei e mal posso esperar pela próxima parte.
    segui você flor, poderia dar uma olhadinha aqui http://sentimentosdeumadani.blogspot.com.br/ e se puder, seguir de volta ? muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada linda,claro irei visitar e seguir sim ! Bjs

      Excluir
  3. awn que lindo! Me identifiquei com a parte que um sms pode mudar seu dia e sua vida, pois é verdade ! bjs
    http://everyday--things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah assim nao vale, agora vou ter que esperar muito! Gostei muito da historia. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuhuhuhu' prometo não demorar a colocar a próxima ! bjs

      Excluir
  5. Gostei da historia, e torço por você.
    Agora e esperar para ver né?
    Aguardo o proxímo " Capítulo " heheh .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn' que bom, é vamos cruzar os dedos para dar tudo certo com a Ana

      Excluir