1 2 3 4

12 de maio de 2013

Dias das Mães

   Hoje é um data muito importante, que é a comemoração da pessoa mais importante do mundo,aquela que nos carrega por nove meses dentro da barriga, e depois por toda a vida MÃE. Um ser único,admirável, incrível que nem tem como descrever. 
    Eu sei que tem muita gente que não tem mais mãe nesse mundo, eu eu imagino o quanto é difícil passar essa data.Mas eu tenho certeza que mãe é algo que fica para sempre com a gente em qualquer lugar que ela esteja,está nos protegendo,nos dando força,nos amando.Porque ela tem essa luz,de com um simples sorriso mostrar que está tudo bem,sei lá não tem como explicar, ela é a pessoa mais importante e especial desse mundo.Por isso que acredito que aonde quer que ela ela esteja, está cuidando da gente. E ela é o tipo de pessoa que jamais pode ser apagada da nossa memória, muito menos do coração. Fale sempre "MÃE" que ela sempre estará ouvindo, respondendo ou não.
     Por isso devemos cuidar sempre da nossa mãezinha,porque nem sempre ela estará com agente,aproveite esse dia, e fale  todo seu amor e gratidão por ela.
      A minha mãe é, e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. Sem ela eu não estaria aqui,minha vida nem sentido teria, só por saber que ela me trouxe ao mundo,que cuidou e cuida de mim sempre com todo seu amor. Mãe é mesmo algo inexplicável, que nem tenho palavras. Ela me apoias, me atura,me ama,me educa,me aconselha,mas que mãe, uma amiga.
      Quero desejar feliz dia das mães,pra todas as mamães do mundo,as que estão aqui,que já estão ao lado de papai do céu, e as que não estão, para minhas mamães postiças, e desejar especialmente para a melhor do mundo minha mãe. Que amo incondicionalmente. Mãe devia ser eterna né !♥

                                  Beijos.
      

2 comentários:

  1. Minha mãe é tudo na minha vida!! Amo Amo Amo

    Vem conhecer meu blog e deixar um comentário pra mim! Beijo
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/2013/05/blackout-na-maquiagem-inverno-2013.html

    ResponderExcluir