1 2 3 4

15 de fevereiro de 2013

            Aquele momento !

Feche a porta,apague a luz,ligue o abaju,arrume seu quarto,diga eu te amo para qualquer um.Vista sua roupa preferida que já estava esquecida.
Não ligue,use seu batom vermelho,você se sente bem com ele.Pinte suas unhas de uma cor fora do costume(Faça um degradê). Leia aquele livro que parece bacana (As vantagens de ser invisível) . Pare um pouco e observe o céu.Arrisque-se viaje sem DRAMIM .Crie frases em que a leitora será você mesma,tá afim de rir,assista Plano B.Sorria sem motivo.Desenhe mil corações em uma folha rascunho.Experimente Sushi.pegue seu salto.Pule bem alto.Mude o corte do seu cabelo.Esqueça dos problemas.Só ter valor a quem te ama.Faça o que tiver vontade.Faça um mural,para se lembrar de todos os momentos que valeram a pena.Sinta-se poderosa.Não ligue para opiniões negativas.Aprenda a lidar com seu defeitos, e abuse de suas qualidades.Coloque o fone de ouvido bem alto naquela música que te lembre momentos bons,seja com quem for.Faça o sopro da felicidade.O tempo não espera.Aprenda a se amar em primeiro lugar,e dê valor a quem de dá,porque a história é sua,e você deve escreva-la,não pela garantia de um final feliz,mas sim pela garantia que valeu a pena.

Beeijos .

2 comentários:

  1. Acabei de fazer um post com uma TAG la no blog,e te mandei espero que responda: http://www.natalia-gimenes.blogspot.com.br/2013/02/tag-fui-escolhida.html

    ResponderExcluir
  2. ok,ireii visitar siim ! beijoos lindona!

    ResponderExcluir