1 2 3 4

19 de fevereiro de 2013

Tá no mundo !

Taiwan ganha primeiro café Barbie do mundo !

Gente olha a loucura ! Ainda estou em estado de choque quando vi isso ! Ô Brasil cruel ! As meninas da Taiwan,tem milhôes de motivos para fazer inveja ao mundo inteiro,pois é,fizeram o restaurante Barbie,ele foi inaugurado esse ano dia  de janeiro,imaginem eu em um lugar como esse,não sairia viva de tanta emoção.
Meninas olhem esse cardápio,ficaria maluca na hora de pedir a comida. Funciona com autorização da empresa Matel, que é gerenciado pelo grupo de restaurantes Sinlaku,e ele está movimentando a capital da Taipei.Vamos pirar mais ?
Gente olhas essas cadeiras,incrível  quero em meu quarto,e já viuu a decoração é toda pink e tudo ais que incrível,e as garçonetes todos vestidas com estampas da Barbie ,salto alto em formas de mesas ,e tudo muito decorado.Fui mais a loucura,mãe me leva.
As comidinhas são todas especiais e inspiradas na Barbie,e além das comidinhas incríveis é possível comprar vários produtos da boneca como roupas acessórios e até móveis.Fiquei com mais vontade !
E ai curtiram ? Compartilha i ! Quem sabe não chega até o Brasil.

                              Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário