1 2 3 4

22 de fevereiro de 2013

Putz escrevi...

           Putz escrevi...

Hoje no triste silêncio da noite, como sempre bateu uma lembrança, eu estava mesmo sem saber no que pensar com tantas coisas para fazer amanhã, que parecia que não cabia mais nada dentro de minha cabeça,como era bom não saber o significado de problemas e compromissos,embora eu sempre resolver meus compromissos numa boa,mas tem dias que eles aparecem como uma bola de neve.Embora minha cabeça está entupida de coisa,meu dia foi super desgastado,e amanhã será pior,me lembrei de uma coisa rara,que sinto muita falta,q que estou precisando.
Eu dormia abraçadinha com minha mãe medo de criança que tenho até hoje,e ela acariciava minha cabeça e eu logo dormia porque sabia que ela estava ali do meu ladinho,e nada de ruim iria acontecer.
Sabe aquela vontade imensa de dormir com a certeza de que amanhã não tenho nenhum problema pra resolver,não que seja problema de adulto,mas problema de pré-adolescente vocês devem conhecer(risos).
E lembrando disso,percebi que nossa mãe,é a pessoa mais especial do mundo,que tem super poderes.
Fechei os olhos e senti aquela mesma sensação,e parei de pensar nos problemas !
Tem coisas tão simples que fazem muita falta, tem dias no meio da madrugada que corro pra lá,porque sei que os medos vão embora,os problemas somem e a esperança fica.

Ixiii ! Tá na hora de dormir,porque amanhã começa cedo,quer saber de uma ? Esqueci problemas,esqueci compromissos,vou sonhar que é melhor,que amanhã é um novo dia !

                       Beijos da Ire .

Nenhum comentário:

Postar um comentário