1 2 3 4

4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas

Tuudo começa de novo,sabe aquela sensação,volta ás aulas ? Então estou passando por ela,e muita gente também ! Mas vim aqui hoje para falar um pouco sobre comportamento na escola,será que não está na hora de mudar ?
Então vamos começar !

Na escola é o lugar que passamos mas tempo,e cada um tem seu comportamento,que ás vezes são julgados por exemplo um nerd,sofre bullyng,então vamos falar um pouquinho desses comportamentos.

A Nerd : São alunos exemplares,quase perfeitos sabe ? Mas muitos sofrem preconceito, muita gente se pergunta "Já nasci nerd ?" eu acredito que nós mesmos nos tornamos,as vezes pode até ser por motivos sérios,como se tem pais que cobram muito,e tem uma educação rigorosa,podem se transformar em nerds,a dica de hoje é que se você tem esse comportamento porque se sente bem,ai é legal,mas se faz para agradar seus pais ou outra pessoa,não faça isso,só basta tirar notas boas ! Mas não se preocupe estilo nerd está super na moda,e o mais legal é  assumir seu estilo e seus gostos,e  o resto que se dane , mas não vale ficar se achando só porque tirar as melhores notas da classe ! Use sua inteligência para ajudar quem precisa ! ok ?

A Normal : Essas são as que passam tudo,mas também as vezes conversam com os colegas,geralmente acho que me encaixo aqui,essas são conhecidas geralmente como as queridinhas dos professores ! Realmente acho que tenho que mudar nas conversas acho que converso demais,claro que quanto melhor me dedicar,melhor será o resultado,esses comportamentos são os mais comuns,não causam tanto problema, é legal,pois você pode fazer os dois sem se prejudicar tanto,mas tem que ter cuidado para não exagerar só porque você passa,não quer dizer que tem que ser a tagarela,a dica do dia é essa,lembre-se que ao seu redor tem gente que precisa de ajuda,e se você é do tipo que não para de conversar quando estar com amigos,nos trabalhos em grupos prefira ficar sozinha,pois os resultados será melhor .

A Relaxada : Essas sim são um grande problema,gente pelo amor estudar não mata,se você faz esse tipo,tente se dedicar mais,comece a sentar na frente,não cause estresse pro professor,não ligue pro que os outros vão achar,se tem dúvida pergunte.Mas se é você que não quer se ajudar lembre-se, que estudar é para o seu bem,que vai é lhe beneficiar,pare e pense será que se eu começar a mudar o meu comportamento,posso melhorar as notas ? As vezes o problema é em nosso comportamento,pois todos são capazes,não precisa tirar a melhor nota,mas pelo menos passe,não é´lindo ver que você não precisou de recuperação,e você ainda não vai ser suado pelos outros colegas,e se faz parte do grupinho dos bagunceiros,pode começar a sair,aproveite esse novo ano letivo,a dica de hoje é,as vezes as mudanças tem que começar por nós mesmos,e  é bom refletir sobre nossos comportamentos.


E é essas a dica de hoje,aproveite um novo ano letivo,para mudar,pensar nos atos,se dedicar mais,tenho certeza que você não ira se arrepender, e nada melhor do que um parabéns de professor.É isso meu povo,boas aulas,boas notas e bons comportamentos estamos juntos,quando precisarem estarei sempre aqui,disposta a ajudar,pois também passo por muitas coisas igual a vocês,mas fico feliz em saber que posso ajudar com minha simples opinião.

Biijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário