1 2 3 4

16 de fevereiro de 2013


Oi meus amores ! Como vão ? Espero que bem.Que me enviou foi a Natália Gimenes,ele teria que escolher 10 blogs e repassar essa tag,eu irei repassar para 10 blogs,e terá que responder as 11 perguntas que estão aqui,Vamos lá ?

Perguntas:

1- por que você criou o blog?  Então eu criei meu primeiro blog em 2012 logo no começo do ano,ele falava sobre moda,só que perdi a senha.Depois resolvi criar outro só sobre moda também.Aí em novembro criei outro,que fala sobre tudo,como amo escrever achei que deveria ter um blog em que falo de tudo,inclusive moda que é um assunto que tanto amo,ai surgiu o FALA SÉRIO.

2- qual tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog? As meninas que tem blog,minhas  amigas,gosto de escrever para nós adolescentes,então as meninas gostam,pois falo de tudo.

3- quais assuntos você mais aborda?  Então eu falo de tudo,mas gosto mesmo de ajudar as meninas,eu tenho um título que é assim Papo De Best,que é um conversa sobre algum tema que possa ajudar vocês.Tem também o Putz...Escrevi que eu escrevo  algum texto,alguma  inspiração,falo o que estou sentindo.Tem sobre moda.Resumindo gosto de expor minhas ideias mas que ajude alguém,sirva de conselho.

4- qual sua expectativa para o blog daqui a alguns anos? A expectativa de toda blogueira que ele cressa,pois levo meu blog a sério,sonho é ser colunista de alguma revista como a capricho,quero poder trabalhar com o meu blog.

5- Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através das redes sociais? Sim gosto de observa-las nas redes sociais,vejo do que estão comentando,vejo os assuntos dos momentos,as vezes converso com elas,uma conversa pode me dar muita inspiração.

7- oque você faz para que o blog seja mais conhecido? Eu tento divulgar,mas acho que para o blog ficar conhecido é questão de tempo,tenho paciência de esperar,as poucos é mais divertido.

8- gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo? Sim,de moda,mas desde de que eu possa expor minhas opiniões.

9- qual a maior dificuldade em ter um blog hoje em dia? Eu acho é que pra quem começa ter um blog cedo,é a falta de tempo,com as aulas voltando,a rotina volta,gosto de atualizar meu blog todos os dias,mas as vezes não dá.

10- Responde os comentários feitos no blog? Claro,a opinião das leitoras é fundamental para mim,cada crítica e elogio já faz a maior diferença,e adoro manter contato com elas.

11- Retribui as visitas de outras blogueiras? Sim é só deixar o link no comentário de alguma postagem que visito sim.

Blogs escolhidos:
Diário Ciumento.
Izabel Morais
Palavras ao vento

Esses são os blogs que repasso,espero que elas retribuem a  Tag,foi um prazer faze-lá ,quero mandar um super beijão para a Nat Gimenes .

Beijoos.

4 comentários:

  1. Hooy Flor, quando tiver com tempo respondo a tag sim!!!

    Beijos!!!

    http://izabel-moraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag ótimas respostas! Blog muito lindo e encantador já estou seguindo e se poder dá uma passadinha lá e seguir de volta agradeço desde já , bjinhos ;*
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muiitissimo obrigado Thayany Vou seguiir siim,e obrigado por seguiir o meu,fico muito grata.

    ResponderExcluir