1 2 3 4

12 de fevereiro de 2013

Meus cadernos de 2013...

Meus cadernos de 2013...

Oie minhas belezetes ! Então,hoje estou aqui para algo diferente,deixei problemas de lado,e vou mostrar meus cadernos de 2013 parra vocês ao todo foram 8 cadernos,deixa eu explicar para vocês o porque antes que vocês me achem doida(e não é),então na minha escola pede caderno de 10 matérias,mas você compra o que quiser,mas nossos livros tem que responderem as atividades nos cadernos,só que lá na papelaria tava uó para achar cadernos,e eu é claro fiquei no maior tédio,pois queria um caderno de 12 matérias e mais 2 pra português e matemática, e já que ia comprar  só três queria que o de 12 matérias fosse do que queria,mas não achei da capricho,nem da barbie,muito menos do pequeno príncipe,daí só tinha de 10 matérias os bonitos,e eu não queria comprar mais de três cadernos sendo que um é grande ai por conta disso resolvi pegar separado,e estava com meu pai,e ele resolveu dar uma mini palestra que os cadernos de 1 matéria são mais organizados,por fim acabei pegando de 1 matéria,cada matéria para cada ! Deixa eu parar de falar e mostrar logo a vocês,ah ! o preço das coisas não sei direito,pois a nota das coisas está com o meu pai,mas os cadernos da tilibra e a os da foroni custaram na faixa de 12 reais. Ok ? Então vamos começar.


Caderno atrevida da credeal R$ 9,80 .


Caderno das menininhas tilibra,Luly .


Caderno menininhas tilibra .


Caderno plush poison tilibra.


Caderno bichinhos tilibra .


Caderno moranguinho foroni, eu ganhei ele em 2012,mas já tinha começado as aulas,então fiquei sem usar,por isso não sei se vocês possam encontrar ainda dele.


Caderno do rouge tilibra .


Caderno polly pocket,jandaia ,eu não me lembro o preço dele mas acho que custou uns 7 reais.


Eu falei 8 cadernos mais são 9 com a cartografia,mas conhecida como caderno de desenho,ela é da minha linda pucca e é da foroni,e eu não sei informar o preço para vocês .

Gostaram ? Tentei matara a curiosidade de vocês,quer ver o resto do material ? Aguarde que mostrarei mas para vocês,é só ficar ligadinhas no blog ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário