1 2 3 4

7 de fevereiro de 2013

Papo de Best : Vivo em função do meu futuro

Eu realmente não entendo,não consigo nem parar de pensar no meu futuro,estou na sétima série,e desde dos nove anos já tinha vontade de  ser atriz,mas ao longo do tempo isso foi se tornando uma certeza absoluta que não paro de pensar,me imaginado atuando,fazendo novela,imaginando até os personagens,fora que imagino eu fazendo novela junto de atores que admiro muito.Isso ás vezes me preocupa ás vezes acho que não sou normal,pois não vejo minhas amigas fazerem isso,fico horas procurando na internet,cursos,faculdades de arte cênicas,vagas em teatros,agências e tal,eu acho que querer ser atriz vai além de um sonho,de uma vontade,e isso as vezes me preocupa pois não sei se eu realmente vou conseguir ser atriz,mas realmente só me vejo nessa  profissão,fico encantada quando assisto novela,me envolvo,falo da atuação,sempre é o que mais me surpreende,ai falo meu Deus como ela consegue fazer isso,ultimamente estou adorando a Giovanna Antonelli como a Helô em Salve Jorge,ele é uma excelente atriz,e realmente admiro muito.Não sei o que é gente,se pudesse pulava essas etapas,e passava logo pra parte que eu irei terminar o ensino médio,na boa já queria ser atriz desde de criança,seria perfeito,eu não gosto da minha escola,nem da minha cidade,aqui não tem nem um teatro,e a minha escola,é muita pequena,não tem gente nova sabe,aquela sensação de falta de liberdade,nunca fui ao teatro,é um sonho pois acho incrível,sabe fazer ao vivo,pedirei de presente de aniversário,,onde minha prima mora é uma cidade perto daqui,não muito perto,tem teatro,eu ia quando passei minhas férias aqui,só que eu não sabia que lá tinha,eu pensava que só tinha em Salvador só que o marido de outra prima minha falou que em Feira tinha,só que pra minha sorte tinha torrado meu dinheiro todo,fiquei triste,mas depois imaginei eu quero que esse dia seja muito especial,minha primeira vez ao teatro quero que esse momento seja único,porque sei que me apaixonarei mais ainda pelo mundo da dramaturgia,mas pretendo me mudar pra lá,nem que more sozinha rs',quando estiver no primeiro ano,quero fazer teatro de qualquer jeito,mesmo que minha mãe não aceite,não quero nem saber é me sonho e vou correr atrás dele.

  Minha mãe acha que irei desistir por conta que só tenho 12 anos,ela acha que eu ainda não sei o que quero,e irei mudar de opinião,mas eu sinto lá dentro bem forte,que nasci para ser atriz,eu acredito que talento,não tem idade,apesar de que não tenho influência nesse meio,mas nasci com o talento para atuar e ninguém pode tirar ele de mim.Não vejo a hora de subir em cima de um palco no teatro e fazer uma peça,e só imagino um dia que eu,euzinha fazendo novela.Ah ! Sonhos !Ah !Futuro,que ele esteja bem pertinho,porque nunca vou conseguir parar de pensar nele ! Porque tudo que um sonho precisa para ser realizado,é alguém que acredite que ele será realizado.

Beijoos.

2 comentários:

  1. oieeee adorei seu blog e estou seguindo visite o meu e se gostar siga tbm... bjusss

    ResponderExcluir