1 2 3 4

17 de fevereiro de 2013

Aquela boneca

        Aquela Boneca

Hoje fui pegar umas coisas no meu guarda-roupa,e do nada caiu uma boneca,e com tantas que tenho,justamente caiu a minha favorita e logo me passou um filme dos momentos,dos sonhos que passei com ela.
A minha Barbie Barbie predileta, os cabelos loiros e com algumas ondas ondas,ela é moda praia,usa um biquíni muito fashion,tem um bolsa,óculos e um pente lindo.Adora fingir que era famosa com ela,que eu era cantora (imagina rs') ,dava vida a ela,tinha até seu namorado Ken.
Me achava ela,me sentia uma verdadeira Barbie,bem que queria ainda sentir isso,mas agente cresce e vê que não somos uma Barbie.
Confesso que  ainda amo bonecas,mas só pra decorar o quarto mesmo,antes tinha mais graça dá vida a elas.
Ele é tão especial porque foi minha mãe que me deu, e ela não costumava me dar bonecas,quase nunca,quero guarda-lá sempre comigo,e depois se tiver uma filha dar a ela.
                Aqui sou eu,segurando uma boneca.

Depois bateu aquela saudade,sabe viver outra vida com a boneca,tinha de tudo,já nasci com isso de querer viver outaras vidas,ser outras pessoas.
Olhei para ela,e vi o quanto ela me trouxe momentos bons,ou melhor momentos maravilhosos.
Não resistir (Antes dee falar não me achem boba,nem retardada) e brinquei com ela,do mesmo jeitinho que brincava antes,dei entrevista,falei da minha carreira de atriz,vida pessoal,planos pra depois da novela,e meu personagem da novela das 9 de João Emanuel Carneiro (Ele foi o autor de avenida Brasil),sou boba né ?Acha imaginação rs'.
E vou dar uma dica a vocês,tem objetos que trazem lembranças boas,veja algum que te lembre bons momentos,pegue feche os olhos e viva aquilo novamente,porque em coisas simples,vivemos grandes momentos.

Quero sembre ter minha bonequinha comigo,pois nos momentos que eu querer desistir ela me lembrava que vale a pena acreditar , e que tudo que um dia imaginei,pode sim ser vivido.

Um grade abraço.
        Irene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário