1 2 3 4

12 de fevereiro de 2013

Minha mochila 2013...

Minha mochila 2013...

Oi girls ! Então amei meu material,mas cheguei na parte que me decepcionei a minha mochila,pois é ,não queria,mas acabei comprando,foi mais por causa do meu pai,ele não ia sair rodando atrás da mochila que eu queria,e ele estava com pressa,e mandou eu levar logo a mochila que ele era bonita.Enfim,a mochila que queria era da pucca pois amo essa bonequinha,e ela era linda,toda preta,tinha lugar pra celular,e não estava infantil,só que ela estava esgotado em todos os sites,queria comprar pela net,ai achei um,a mochila da pucca só que não gostei nem um pingo,ela é da coleção 2012,a que queria era 2013 mas fazer o que  né,ano que vem jurei que só compro capricho ! rs'

A frente dela é assim,ele é da coleção pucca circus.


Aqui é meio que uma capa para um bolso.

E atrás ela é assim ! Gostaram ? porque eu não,mas dar para passar o ano. E é isso,terá mais post sobre meus material escolar 2013,AGUARDEM !

Beijuuuus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário