1 2 3 4

13 de fevereiro de 2013

Putz... Escrevi !

Mas uma madrugada se passa,pegue o livro depois dos quinze,e me enchi de inspiração.
Aquela vontade que bate no peito de atuar,de subir em um palco de um teatro e me expressar através de uma peça,mas só me resta imaginar,fui lá para os meu 17 anos, e me imaginei lançando meu primeiro livro,falando de mim,dos meu sonhos,do blog,parecia uma sensação incrível.

Bate um friozinho,pego o cobertor e vejo meu futuro,olho para o abaju e vejo aquela luz,que me guia. No silêncio da noite,imagino pessoas,dou vida a elas.Se pudessemos escrevera nossa própria história,talvez não seria tão desafiante como a vida.

Fecho os olhos,e desce a lágrima com o medo dos meus planos não darem certo,o medo vem da alma,e a insegurança é como entrar em uma montanha-russa.

Agora me veio mente,parei um pouco de acreditar em contos da Disney,tá na hora de crescer,amadurecer.

Estou olhando para o espelho quebrado,e imaginando tem vezes que nosso coração fica assim.

Quero uma compania em minha jornada dos sonhos,a confiança,ela é a base de tudo,quero todos os dias olhar no espelho e me amar acima de tudo.

Quero mais inspiração,quero mais palavras,quero mais justiça,quero mais perdão,quero mais fé,pra dar espaço para eu sonhar e poder realizar.

Agora com as mãos vermelhas e a ponta do lápis quebrando,vou ficando por aqui,fechar os olhos e dormir,que virão novos sonhos,e com eles muita esperança.

           BEIJOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário