1 2 3 4

14 de fevereiro de 2013

Notícia Ruim !


Ontem quis radicalizar, assim que acordei,liguei o pc,ao som de Colbie Caillat e katy perry para alegrar o dia, pintei as unhas de amarelo,aumentei o som,queria dançar,cantar, pular,e gritar.
Mas assim que sair do quarto,lá vem minha mãe com notícia ruim,meu avó meu único avozinho desse mundo,teve um derrame,fiquei péssima,e só pensei em coisa ruim,ele está na UTEI,ESPERO MELHORAS,já perdi avô, e teve uma que nem cheguei a conhecer,e já perdi meu outro avó.

Se pudessemos deixar as pessoas especiais pra sempre com agente,tenho uma ideia,colocar um cadeado ligado sempre com a gente,tenho mania de perder sempre as pessoas especiais,por isso hoje prefiro não mostrar tanto meus sentimentos ,só através da escrita,que acho a melhor forma de desabafar,melhor do que chorar debaixo do travesseiro. Que Deus ajude que ele melhore, e com fé em Deus ele irá de melhorar,o jeito é rezar,porque chorar não vai adiantar.

Agora bateu aquela saudade insuportável do que já se foi e que não vai voltar mais,saudades que sufoca ,e desce tantas lágrimas que não consigo mais falar.

Beijoos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário